3 dicas de dieta da Gabriela Pugliese

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

A blogueira e empresária Gabriela Pugliesi é atualmente um dos grandes nomes quando o assunto é manter a boa forma. Gabriela faz muito sucesso nas redes sociais por meio de seus vídeos e dicas, em que ela traz maneiras eficientes para ajudar quem quer perder peso e manter um corpo sarado e saudável.

Quem é Gabriela Pugliesi?

A blogueira e musa fitness é hoje em dia uma inspiração para as pessoas que lutam contra a balança e querem perder aquelas gordurinhas indesejadas. Não por acaso, os exercícios físicos e as dietas que ela recomenda em seu site já renderam até mesmo um livro.

Por isso, você que quer curtir uma praia e para isso quer estar em forma, ou simplesmente aprecia estar na moda e para isso quer perder as gordurinhas a mais, dê uma olhada aqui em três dicas de dietas que a Gabriela Pugliesi recomenda para quem quer manter o bom condicionamento físico e, principalmente, ter muita saúde.

Gabriela recomenda que se o objetivo é ter um corpo saudável e mandar embora o colesterol alto e o excesso de peso, é necessário riscar do cardápio os doces em demasia. Doces em excesso são o inimigo número um para quem ficar magro. Nesse caso, a blogueira recomenda inserir na dieta iogurte desnatado, tapioca, mamão, verduras, legumes e frutas.

Recomendados pra você  Conheça 6 dicas para seguir uma dieta saudável

Dieta para o café da manhã

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, já que ela auxilia no metabolismo do corpo que a recém está despertando e recompondo as energias para mais um dia.

Sendo assim, a dica de dieta da Gabriela Pugliesi para você fazer aquele café da manhã esperto e saudável é ter chá e café à vontade, porém sem açúcar e adoçado com estévia ou sucralose.

Para o acompanhamento, Gabriela recomenda duas porções de carboidratos, nesse caso podem ser cereais ou frutas. Entre as frutas, podem ser em sucos naturais ou 350ml de água de coco.

É óbvio que não podemos deixar os cereais de lado, sendo assim, as opções podem ser uma tapioca grande ou também uma fatia de pão 100% integral.

Além disso, não deixe de lado as proteínas, então a dica é inserir em seu café da manhã é uma omelete de um ovo inteiro e duas claras de ovos ou, se preferir, duas fatias médias de queijo branco light.

Dieta para o almoço

Após um café da manhã reforçado, a dica de dieta da Gabriela Pugliesi para o almoço traz vegetais crus ou cozidos, acompanhados por carboidratos e proteínas. Nesse caso, a boa pedida então é uma concha média de feijão ou lentilha cozidos com caldo. Três sushis também podem ser uma boa opção para o almoço.

Recomendados pra você  Dieta Dash conheça a nova tendência para emagrecer

Já as proteínas para o almoço podem ser um hambúrguer de peru ou carne magra, meia lata de atum light ou um filé de peito de carne branca ou vermelha.

Dieta para o jantar

Na hora da janta, a dica de dieta da Gabriela Pugliesi deve conter uma quantidade menor de carboidratos, mas caprichar nas proteínas e vegetais. Nesse caso, vale a pena investir em pratos com saladas, tomate, pimentão e cenoura.

Uma omelete com um ovo inteiro também cai bem, assim como peito de peru ou uma fatia de queijo branco e carne magra grelhada. No caso das bebidas, Gabriela Pugliesi recomenda o acompanhamento de sucos naturais, água com gás ou chás diet.

Portanto, você que curte estar na moda, vale a pena seguir as dicas da musa fitness Gabriela Pugliesi. Você vai levar uma vida saudável e ainda vai estar sempre bonita.

Gostou do que leu? Então aproveite e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram! Lá, sempre postamos conteúdo interessante para você!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br