4 perfis de blogueiras famosas fitness para se inspirar

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

As redes sociais de algumas blogueiras fitness são um dos maiores sucessos da web. Elas inspiram quem deseja alcançar uma boa forma física ou mantê-la, apresentam histórias de vida animadoras, dicas de alimentação e formas de se exercitar, de um jeito muito mais dinâmico e real do que os antigos vídeos de ginástica.

E o mais importante: elas dão exemplo de vida saudável, mostrando seu cotidiano em postagens dinâmicas, trocando informações com seus seguidores, sempre antenadas com o que há de mais moderno em fitness e saúde.

As mais famosas blogueiras da web

É realmente uma grande motivação acompanhar a luta de pessoas que se esforçam para transformar seus hábitos alimentares e condicionamento físico em prol de uma boa saúde e bem-estar.

Listamos quatro blogueiras que vêm conquistando cada vez mais seguidores, através de seus exemplos inspiradores:

1 – Carol Buffara

Sócia da grife multimarcas Nag Nag, Carol Buffara além de bem-sucedida empresária se tornou uma popstar do Instagram. Tudo começou quando Carol postou inúmeras fotos sobre seu cotidiano fitness, onde fazia corrida, muay thai e musculação, para em pouquíssimo tempo se tornar musa inspiradora de quem busca aprimoramento físico.

Recomendados pra você  Como fazer água alcalina para melhorar o pH do corpo

Carol Buffara tem 31 anos, é casada e mãe da Maria Julia. Cheia de atividades, não dispensa viagens e a busca incessante de um estilo de vida mais saudável. Após o sucesso de seu diário de atividades físicas no Instagram, Carol criou o #projetocarolbuffara onde troca dicas de alimentação, atividades físicas, beleza e saúde.

2 – Gabriela Pugliesi

A baiana Gabriela Pugliesi era uma adolescente gordinha que passou por inúmeras dietas, em vão. Só quando mudou seus hábitos alimentares e decidiu seguir um estilo de vida mais saudável conseguiu atingir o corpo desejado e com a saúde em dia.

Com essas descobertas e a manutenção de seu belíssimo físico, Gabriela se tornou um fenômeno do Instagram. Anônimos e famosos fazem parte de seu grupo de seguidores que já passa de 3,4 milhões, inclusive personalidades como Claudia Leitte, Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Sabrina Sato.

A “Geração Pugliesi” levou a ex-modelo, que hoje se dedica exclusivamente ao blog e às redes sociais, ao Olimpo da Web como uma das personalidades mais inspiradoras da atualidade. Recentemente, lançou o livro “Raio-X”, pela Réptil Editora.

Recomendados pra você  Distorção da autoimagem a busca pelo corpo perfeito

3 – Bella Falconi

Uma das pioneiras na criação de blog com foco em fitness, Bella Falconi começou a publicar fotos no Instagram com sua rotina assim que foi morar nos Estados Unidos. Muito rápido estourou na rede e virou musa fitness.

Hoje nutricionista de 31 anos e com um filho, Bella iniciou outro tipo de estilo de vida, diferente do anterior, com mais equilíbrio e menos radicalismo. E continua com sua popularidade em alta.

4 – Carol Magalhães

A neta de Antonio Carlos Magalhães, apresentadora e ex participante de A Fazenda, atualmente estrela um blog sobre o mundo fitness, onde apresenta sua rotina de atividades físicas e alimentação regrada.

Carol compartilha receitas fáceis e lights em seu blog, dicas de moda e beleza, entre outras informações ligadas a saúde e bem-estar.

Gostou das dicas do artigo?
Que tal seguir a gente nas redes sociais para receber outras dicas como esta? (Facebook, Instagram, Twitter)?

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br