Tendência Moda Praia 2018: Biquíni cintura alta

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

O biquíni cintura alta é tendência certa para o verão 2018 e muitas famosas já aderiram à moda praia vintage, como é o caso da cantora Anitta e das atrizes Giovanna Antonelli e Luana Piovani, entre diversas outras celebridades. O estilo retrô está em alta há alguns anos no mundo da moda e os biquínis de cintura alta estão disponíveis com os mais diversos tamanhos, características e estampas. A moda praia está cada vez mais democrática e as peças são para todos os gostos e corpos.

Além de ressaltar o quadril das mulheres, o modelo de biquíni proporciona maior conforto e é uma ótima opção para quem deseja revelar menos o corpo. Você já sabe tudo sobre essa nova tendência? Confira nesse post! Veja abaixo:

Biquíni cintura alta é a aposta da moda praia para 2018

 

O biquíni cintura alta já é tendência há algum tempo e, em 2018, de acordo com especialistas em moda, deverá estar mais em alta do que nunca. O estilo retrô da peça é inspirado na moda praia da década de 1960, na qual as mulheres resolveram aderir ao biquíni de vez no Brasil e superavam, aos poucos, o conservadorismo daquele tempo. Em 1940, as pin-ups apareceram muito com esse estilo de biquíni e, desde então, especialistas em moda praia estão apostando e tentando emplacar a peça.

Recomendados pra você  Qual a cor de biquíni recomendada para cada tom de pele?

Hoje, o tipo de biquíni é escolhido, principalmente, pelas mulheres modernas e que estão antenadas nas novas tendências do mundo da moda.

Peça é ideal para esconder as gordurinhas

Um dos principais motivos para que o biquíni de cintura alta tenha voltado a ser uma tendência é que a peça é perfeita para esconder aqueles quilinhos extras. Proporcionando maior liberdade de movimento na praia, bem mais confortável em relação aos modelos de cintura mais fina e estilosíssima, essa aposta da moda praia 2018 pode ser encontrada em versões diferentes e estão disponíveis nas mais diversas cores, em opções com e sem estampa.

Vale ressaltar, também, que biquíni retrô é ideal para valorizar o quadril das brasileiras e afinar a cintura, já que a parte de cima da peça acaba na parte mais fina da cintura.

Famosas estão flertando com o biquíni de cintura alta

Além de Gio Antonelli, Anitta e Luana Piovani, diversas outras personalidades que influenciam a moda brasileira já aderiram à peça vintage, como a estilosíssima atriz global Sophia Abrahão e as cantoras internacionais Taylor Swift e Florence Welch, além de Kim Kardashian e Uma Thurman, que apareceu grávida utilizando a o biquíni cintura alta. A parte de baixo do biquíni, que é estilo hot pants, tem agradado não apenas as celebridades mais estilosas da atualidade, como também já apareceu na última edição do Fashion Rio.

Recomendados pra você  Como se sentir bem com seu próprio corpo

Quem também não ficou de fora foi a superstar Katy Perry e Kristen Stewart.

E aí, qual é a sua opinião sobre o biquíni cintura alta? Deixe um comentário e compartilhe com todos os seus amigos para que outras pessoas conheçam essa peça que promete estar muito presentes nas praias brasileiras em 2018!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

Sobre o Autor

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br