Onde encontrar personalidades famosas na praia

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

O Brasil tem 7,4 mil km de litoral banhado pelo Oceano Atlântico e com belíssimas praias que agradam a todos os perfis, inclusive de personalidades famosas. Algumas delas buscam lugares mais discretos para permanecer quase incógnitos, mas outras não se preocupam em serem reconhecidas e estão onde há badalação.

A praia é o local mais democrático e descontraído, onde todo mundo quer aproveitar o sol e as belezas naturais do local. A maior parte das celebridades da televisão acaba frequentando mais o eixo Rio – São Paulo por serem mais próximas de núcleos de gravações e algumas delas a população já está tão acostumada com as presenças ilustres que eles conseguem aproveitar sem serem incomodados.

Rio de Janeiro, cidade das celebridades

O Rio de Janeiro e São Paulo são os principais centros culturais do país, com inúmeras peças de teatro, produções cinematográficas e polos de TV. A Rede Globo é carioca e tem como sede principal o bairro de Jacarepaguá, do lado da Barra da Tijuca, por isso a grande chance de encontrar famosas na praia. Por isso é muito comum que os artistas contratados pela emissora morem nas redondezas e frequentem a praia nos momentos de lazer.

Na Barra da Tijuca há dois pontos específicos mais frequentados por artistas. Um deles é num trecho chamado de “Praia do Pepê”, onde famosos jogam vôlei e futevôlei diariamente, fazem surf ou apenas tomam um suco natural no quiosque, aproveitando o sol. Também costumam correr no calçadão e passear com cachorros. Nomes como Karina Bacchi. Márcio Garcia e Romário estão sempre marcando ponto no local e levando amigos.

Recomendados pra você  Porque o nutrólogo Dr Lair Ribeiro tem feito tanto sucesso ultimamente

Recreio dos Bandeirantes

O outro ponto da Barra na verdade é na sua continuação, no Recreio dos Bandeirantes, onde moram muitos globais pela proximidade com o Projac. Na Praia da Macumba, no final do Recreio, eles surgem para aproveitar as ondas: Rafael Vitti, Romulo Arantes Junior, Cauâ Reymond, Ísis Valverde, Isabella Santoni e Tiago Iorc são alguns dos frequentadores.

Mas a praia carioca mais badalada por celebridades o ano todo é a do Leblon. O bairro é o que mais aglomera famosos por metro quadrado e até numa ida à padaria é possível encontrar um galã. Suas praias são frequentadas tanto pelos moradores quanto por astros internacionais de passagem pelo Brasil. Mas sempre durante a semana, que é muito mais tranquilo.

Onde tem paparazzi…..

Os paparazzis estão sempre discretamente bem posicionados para fotografar como está o corpo do famoso, a sua companhia ou mesmo se ele possui algum hábito especial, para ilustrar os sites e revistas de fofocas. Chico Buarque está sempre saindo nelas, por gostar de caminhar pelo calçadão.

Recomendados pra você  Esportes aquáticos para ajudar você a manter a forma

Os principais pontos de aglomeração de famosos é no Posto 12 e também na altura da Rua General Venâncio Flores, no Baixo Bebê, onde levam seus filhos e as babás para brincar. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aproveitam os horários de sol mais ameno e levam seus filhos, assim como Murilo Benício e Débora Falabella, Carolina Ferraz, Christine Fernandes, Luana Piovani, Camila Pitanga, Cynthia Howlett e Eduardo Moscovis, entre muitos outros.

A Bahia e suas belezas

O nordeste possui o maior litoral do país e com praias realmente paradisíacas. É quase impossível escolher um local – é um mais bonito que o outro! Mas o ponto de encontro das celebridades nordestinas é mesmo em Salvador e na praia mais famosa, a do Farol da Barra. No estado baiano também é possível encontrar famosas na praia.

Os artistas que arrastam multidões em trios elétricos e não descansam muito no resto do ano aproveitam para recarregar energias na praia. Entre eles estão Netinho, Margareth Menezes e Daniela Mercury. Até mesmo Ivete Sangalo aparece às vezes por lá.

Gostou da matéria? Então aproveite para curtir nossa página e compartilhar!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br