Dicas de boias para piscina divertidas

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

As piscinas sempre foram um dos melhores ambientes para se divertir durante algumas horas, em fins de semana, e especialmente durante as férias, quando se pode aproveitar a água para momentos de lazer e relaxamento, assim como curtir o sol à beira da piscina.

Para tornar estes momentos de lazer ainda mais divertidos, e seguros para aqueles que não nadam tão bem, as boias para piscina divertidas são uma ótima opção, com os mais diferentes tamanhos e formatos, se adaptando a todas as piscinas e para pessoas de todas as idades.

É importante ressaltar que a qualidade das boias para piscina divertidas é fundamental para que a diversão seja completa e sem riscos de ser comprometida. Estas boias divertidas podem ser encontradas em sites confiáveis, como Amazon.com e Walmart.com, que possuem garantia de compra e garantem o recebimento de suas boias, sem colocar em risco sua compra.

Boias para piscina em formato de animais

 

Dentre as mais distintas boias divertidas para piscinas, as que fazem mais sucesso são as de animais, obviamente com um número grande de animais aquáticos disponíveis, como cisnes, baleias, flamingos, jacarés, patos, entre outros.

Recomendados pra você  As melhores praias de Maceió para se viajar

As boias em formato de animais também são especialmente recomendadas para crianças, que podem se divertir e brincar com as boias na piscina ao mesmo tempo em que as boias contribuem para sua segurança enquanto estão na água.

Por serem as boias preferidas entre as crianças e também muito úteis também para os adultos, as boias em formatos de animais podem ser encontradas em diferentes tamanhos, se adaptando para as mais distintas idades e garantir a diversão de todos na piscina.

Boias em formatos de frutas e comidas

Outro tipo de boias divertidas que tem conquistado cada vez mais destaque são aquelas em formato de comidas e frutas, possuindo as mais distintas variações e se adaptando aos gostos mais variados possíveis, tornando a diversão na piscina personalizada.

Uma das boias mais utilizadas neste formato de alimentos é a boia em forma de Donuts, a tradicional rosquinha norte-americana. O formato redondo, também característico das boias tradicionais, une as duas coisas em uma só, tornando esta uma das boias divertidas mais fáceis de encontrar.

Outra possibilidade que estas boias tornam possíveis é um formato em grupo, utilizando mais de uma boia para um grupo de amigos, por exemplo. Uma das boias que abrem esta possibilidade é a boia em formato de pizza, que pode ser formada por seis boias em formato de fatia de pizza, ideal para reuniões em família ou grupos de amigos que irão curtir a piscina juntos.

Recomendados pra você  5 dicas de como evitar micose na praia

Boias em formatos de objetos do cotidiano

Além das boias em formatos de animais e alimentos, outro formato de boias que pode contribuir para uma diversão ainda maior na piscina são aquelas em formatos de objetos do cotidiano.

Uma das boias mais utilizadas neste formato são as de chinelos ou sandálias, sendo também as que têm um formato bem simples e útil para pessoas de diferentes idades e tamanhos. Além disso, também é possível encontrar boias em formatos de poltronas e algumas até com porta copos para tornar a piscina um local ainda mais adaptado a seu lazer e conforto.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais para que eles também conheçam as boias para piscina divertidas.

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br