Veja como combinar o maiô com o restante do look de praia

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Não é novidade que a brasileira ama ir à praia ou piscina. Sentir o sol na pele e a brisa no rosto são sempre um convite para aproveitar o que de mais bonito e delicioso um país tropical como o Brasil. Mas não se engane, mesmo quando a ocasião pede menos pano, você não precisar deixar de estar estilosa e elegante.

O maiô é uma peça super versátil e é a escolha perfeita para você que quer alternativas chiques e requintadas para sua viagem à praia ou para um passeio ao clube. Confira 5 dicas de como arrasar como combinar o maiô:

Aposte no maiô cavado 

Vamos imaginar os momentos do seu dia. Você viajou para a praia e precisa escolher os looks que vai usar ao longo do dia. E a primeira coisa que precisa pensar é como já chegar causando!

Nossa dica é apostar na combinação de um maio cavado branco com uma saída de praia longa de tecido bem leve, com estampas florais ou tropicais. Para arrematar o look, use um chapéu praia de palha na cor creme.

Recomendados pra você  Tendência Moda Praia 2018: Biquíni cintura alta

O corte cavado está em alta para esse ano, um corte que está fazendo sucesso entre as blogueiras. O contraste das cores do maiô branco e das estampas coloridas da saída de praia cria um look moderno e divertido, mas ainda sim muito elegante.

Use um maiô para looks despojados

Depois de passar o dia curtindo a água, é hora de ir para uma programação mais calma, sentir a brisa marinha no rosto e aproveitar o sol que ainda resta.

Para essas ocasiões combine um maiô com decote em V frontal, com estampa de sua preferência, com um short jeans. Para os pés, sandálias de salto anabela de cortiça. 

O short nesse look complementa o decote em V, colaborando para que o busto seja ainda mais valorizado na combinação. 

Escolha a calça perfeita para usar com maiô

Já anoiteceu e está na hora de visitar o restaurante ou o barzinho da região. E é claro que a ocasião pede um look bem mais elegante. 

Combine um maiô de frente única, de qualquer cor ou estampa, com uma calça pantalona bege ou branca. Esse modelo de calça é sempre chique e cria uma silhueta perfeita. 

Recomendados pra você  7 dicas de presente para namorada

Outra dica é apostar nos acessórios: está permitindo usar pulseiras e braceletes grandes, dourados ou de pedraria colorida, que combinem com o seu maiô, é claro.

Combine o maiô com uma saia

Você pode combinar um maiô tomara que caia com saias longas retas ou com fendas. Enquanto as saias retas criam uma silhueta mais elegantes, as saias com fendas dão um toque sensual ao look.

Para complementar o visual, escolha um chapéu.

Não esconda o seu corpo

O maiô engana mamãe é uma alternativa para quem quer mostrar um pouco mais do corpo. O corte aberto nas laterais desenha uma silhueta acinturada, então está liberado estampas grandes, geométricas e chamativas. Dessa forma, basta combinar o maiô com um chapéu de praia de palha listrado e você já estará pronta para arrasar.

E depois dessa viagem, não descuide dessa peça tão versátil. Aprenda também como cuidar do seu maiô.

Gostou das nossas dicas? Assine nossa newsletter e receba outras dicas sobre biquínis, praia, moda, férias e muito mais.

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

Sobre o Autor

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br