Conheça 6 perfis de instagram de blogueiras de moda famosas!

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Sucesso entre seus seguidores, blogueiras de moda bombam em seus perfis de Instagram. Nessa rede social, compartilham um pouco do seu lifestyle com fotos de deixar qualquer um de queixo caído. São imagens que trazem belíssimas composições de cores e cenários, comidas maravilhosas, viagens incríveis e looks que se tornam o desejo de qualquer mortal!

O Instagram é uma verdadeira fábrica de sonhos. Por meio dele, essas influenciadoras mostram o que vai ser tendência nas araras e prateleiras das lojas antes mesmo do lançamento e, ainda, lugares diferentes do que estamos acostumados a frequentar no dia a dia.

São esses perfis de Instagram que nos conectam ao que há de mais novo no momento. Por isso, não deixe de seguir essas seis brasileiras de muito estilo!

1. Camila Coelho

Famosíssima por compartilhar tutoriais de beleza no seu canal no YouTube, Camila Coelho esbanja estilo e sensualidade em suas produções. No perfil, com mais de cinco milhões de seguidores, é possível acompanhar looks do dia, acessórios favoritos, produtos que usa, além de viagens e desfiles incríveis.

Camila é uma grande lançadora de tendências: o que usa, com certeza, faz a cabeça de toda mulher que ama estar na moda.

2. Thássia Naves

Thássia tem um closet cheinho de roupas de grife e acessórios que são o desejo da mulherada! Seus sapatos, colares, brincos, anéis e bolsas deixam qualquer alma feminina enlouquecida. Em seus compartilhamentos, é possível acompanhá-la em viagens, quando é convidada a trabalho ou durante as suas férias na praia, onde se mostra sempre glamourosa e com composições riquíssimas.

Recomendados pra você  Penteados de cabelo para praia

Ela tem uma personalidade ousada e muito marcante — deve ser por isso que possui mais de dois milhões e meio de seguidores!

3. Camila Coutinho

Fundadora do Garotas Estúpidas, um dos mais antigos blogs sobre moda, Camila Coutinho compartilha momentos sensacionais de sua vida com um pouco mais de dois milhões de seguidores.

Suas viagens e looks inovadores movem o seu perfil do Instagram, além das fotos de campanhas publicitárias que participa, e sua presença em desfiles nacionais e internacionais.

4. Helena Bordon

Você precisa conhecer agora mesmo Helena Bordon! Referência para quem ama moda, ela é “apenas” filha da diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles. Viveu entre desfiles nacionais e internacionais, o que a faz ter muita vivência no mundo da moda. Seu perfil é seguido por 925 mil pessoas.

Tá esperando o quê para conhecer um pouco mais de seu estilo autêntico?

5. Ju Romano

Sempre incentivando a autoestima, Ju Romano começou a falar sobre moda plus size quando o assunto ainda não estava em voga. Seu estilo ultrafeminino faz sucesso entre seus 134 mil seguidores.

Recomendados pra você  3 dicas de looks para festas com piscina

Ju mostra que nada pode impedi-la de usar o que quer: seus looks são formados por croppeds, saias de diversos tamanhos, vestidos estampados, fendas e biquínis de todos os modelos e estampas! As fotos de viagem também são de causar inveja.

6. Magá Moura

Ousadia e alegria: tudo o que há de melhor no street style você encontra nas fotos da Magá Moura. Seu visual é cheio de brilho, estampas, muitas e muitas cores, fendas, transparências e decotes — e pode ser tudo de uma vez só!

Os cabelos, a maquiagem e os acessórios não fogem à regra. O que poderia ser um look poluído funciona perfeitamente e se torna uma manifesto de incentivo à autoestima de seus 148 mil seguidores.

Nesses perfis de Instagram estão algumas das blogueiras que fazem o maior sucesso nas redes abordando conteúdo de moda e beleza que, certamente, nos deixam mais seguras na hora de montar o look de forma mais criativa.

E então, você já seguia alguns desses perfis? Tem algum que gostaria de incluir na nossa lista? Compartilhe com a gente a sua opinião aqui nos comentários!

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br