Thaila Ayala sabe escolher seus biquínis

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Quando o assunto é moda praia, não tem como não se inspirar nos biquínis escolhidos pela estilosa atriz Thaila Ayala, que sempre chama atenção por onde passa.

No verão de 2017, Thaila apareceu com diversos modelos de biquínis e maiôs de cair o queixo! Bom gosto, requinte e elegância são apenas alguns dos adjetivos que podemos utilizar para descrever os looks praianos da global.

Quer saber quais foram os bíquinis utilizados pela atriz que mais chamaram atenção nesse último verão? Confira nesse post todas as dicas e informações que selecionamos para você ficar por dentro do que as famosas estão usando!

Veja abaixo:

1 – Biquíni Preto Cavado

Em abril de 2017, Thaila Ayala chamou a atenção da imprensa e figurou em diversos portais de notícias ao exibir o corpo sarado em uma praia dos Estados Unidos com um biquíni preto cavado.

Com a parte de baixo do biquíni estilo cavada e a parte de cima mais discreta, sem bojo, a atriz levou os fãs à loucura quando postou uma foto saindo da piscina.

Vale ressaltar que o modelo escolhido por Thaila é ideal para o tipo de corpo dela, já que o cavado na parte de baixo valoriza o bumbum e a silhueta, enquanto a parte de cima com a alça mais larguinha faz o estilo confortável e elegante, ao mesmo tempo.

Recomendados pra você  Biquíni Cropped: Tendência moda praia 2018

2 – Biquíni Cortininha

Em maio de 2017, Thaila, agora nas praias da Tailândia, levou novamente os fãs à loucura quando postou uma foto em seu Instagram com um biquíni cortininha bem franzido e parte de baixo com as laterais bem fininhas.

Alguns dos comentários foram: “uau, que mulher é essa?”, “a cada dia mais bonita”, e diversos outros elogios de quem se inspira no lifestyle da atriz.

O biquíni cortininha é ideal para o tipo de corpo de Thaila, já que é uma peça ideal para quem não tem seios tão fartos assim, pois o franzido valoriza os seios pequenos com a sensação de aumentar o volume.

3 – Biquíni com bojo

Em 2016, Thaila, que é uma frequentadora assídua das praias do Brasil e do mundo, arrasou ao marcar presença em uma praia brasileira com um biquíni com bojo e estampas geométricas na parte de cima, combinado com uma parte de baixo lisa e preta, de laterais bem fininhas.

Mais uma vez, a global acertou ao escolher uma peça que provoca a sensação de seios maiores e a parte de baixo do biquíni que valoriza o quadril e a barriga sequinha da atriz.

Recomendados pra você  Quais são as tendências de esmaltes para o verão?

4 – Biquíni de tricô

O tricô estava em alta em 2016 quanto Thaila Ayala apareceu usando um modelo azul com detalhes brancos. Continuou em alta em 2017 e, com certeza, deve ser tendência também no próximo verão, em 2018.

Mais uma vez, como era de se esperar, ela investir na parte de cima estilo cortininha e a parte de baixo com laterais bem fininhas.

Biquínis assim são pra quem pode, não é mesmo? E, sem dúvidas, a Thaila pode! Mas, vamos lembrar além de estar antenada nas novidades da moda praia, o que importa mesmo é ser feliz mostrando o seu corpo, que é linda da forma como for.

Quer saber mais sobre os modelos de biquíni escolhidos por Thaila Ayla? Que tal seguir a gente nas redes sociais para receber outras dicas como esta? (Facebook, Instagram, Twitter)?

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br