3 dicas de looks para festas com piscina

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

As pool parties estão sempre em alta no Brasil. É uma ótima opção de evento para curtir com os amigos, tirar muitas fotos e bombar nas redes sociais, já que garantem uma experiência diferenciada e ainda são muito úteis para esquecer do calor presente no país em grande parte do ano.

As festas na piscina pedem um estilo descontraído e confortável, mas nada impede que você dê um toque glamouroso e interessante no seu look. Deixe a criatividade comandar na hora de fazer a composição, escolher as cores e as peças de roupas. Valorize também os acessórios: eles serão os melhores amigos para deixar tudo ainda mais bonito. 

Veja abaixo as nossas dicas de looks para festa com piscina. Temos certeza que agora vai ficar muito mais fácil para você arrasar!

1. Componha looks com maiôs

Os maiôs são muito sofisticados e podem funcionar também como bodies. Pensando dessa maneira, talvez fique mais fácil pensar num look com a peça, certo? Eles ficam lindos em diferentes tipos de composição, como usando calças pantalonas, saídas de praia e saias longas.

Recomendados pra você  Tendência Moda Praia 2018: Biquíni cintura alta

Esta proposta fica fantástica com chapéus no estilo floppy ou panamá, óculos e salto plataforma, pois, além de criar um visual chic, é muito confortável — ou seja, ideal para quem está procurando criar um estilo mais glamouroso.

Agora, se você procura por uma proposta mais descontraída, use os maiôs com shortinhos ou saias curtinhas, combinando com chinelo ou rasteirinha. Para dar um toque a mais e não deixar o look tão simples, faça um coque alto bagunçadinho e invista num maxicolar ou brinco grande para roubar a atenção.

2. Ouse com biquínis

Se você quer se sentir confortável e o biquíni atrapalha um pouco porque deixa a barriguinha à mostra, temos várias soluções. Você pode usar o top do biquíni com uma blusa ou camiseta mais transparente e um decote mais profundo, que tal?

Você pode também usar a parte de cima do biquíni com saias ou short de cintura alta para dar aquela afinada na cintura. O look fica lindo e sensual.

Se você quer mostrar o shape, use uma camisa social aberta para exibir as curvas. Quebre a seriedade da blusa com uma composição de cores, como camisa branca + short amarelinho + biquíni floral. Fofo, né?

Recomendados pra você  Porque o biquíni cos alto está em alta novamente

3. Use os acessórios a seu favor

Veja primeiro qual estilo você quer seguir: fica mais fácil se você definir antes. Às vezes, a roupa é praticamente a mesma e o que vai fazer diferença entre um look mais divo para um mais casual é a escolha dos acessórios.

Use e abuse dos seguintes acessórios se quiser elegância: maxicolar, clutches, lenços, óculos grandes e saltos plataforma. Ah, um acessório importantíssimo para um look requintado são aqueles chapéus que fazem sombra para todo mundo ao redor, sabe?

Se a sua intenção for algo mais voltado para o estilo leve (o boho, por exemplo), você pode apostar acessórios mais leves e naturais, como flores no cabelo e cordões artesanais. Outra opção é usar muitas pulseiras, anéis e headbands para criar um look ainda mais estiloso.

Gostou desses looks para festa com piscina​? Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

Sobre o Autor

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br