5 biquínis do verão europeu 2017

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

É só a estação mais quente do ano se aproximar no Velho Continente que todas as mulheres do mundo ficam atentas para saber quais serão os biquínis do verão europeu.

E não é para menos, afinal muitas estão indo curtir as férias de julho por lá ou então procuram inspirações de visual para valorizar as curvas e ficar ainda mais bonitas.

Foi pensando nisso que reunimos as cinco sensações do momento para quem ama mar, sol e praia. Confira!

1. Biquíni com estampa gingham

Para começar nossa lista de biquínis do verão europeu que serão tendências este ano, nada melhor do que abordar aqueles com estampa gingham, que nada mais é do que o clássico xadrez,que invadiu as areias e veio para ficar.

A principal vantagem é que a padronagem simples e com diversas variantes de cores confere um ar clássico e chique a quem usa, podendo transitar com facilidade entre um dia de praia com as amigas e uma festa em um clube aquático, por exemplo.

2. Biquíni com pala estampada na parte inferior

Um modelo que também promete ser a sensação nas areias europeias é o biquíni com pala estampada na parte inferior. Isso porque ele dá uma incrementada no visual e permite que você explore cores brilhantes e vivas que combinam com dias de sol.

Recomendados pra você  Thaila Ayala sabe escolher seus biquínis

Além disso, há uma série de estampas para diversificar o look durante os dias quentes, como as florais e as étnicas.

3. Biquíni néon

Se você pensou que as tonalidades vibrantes estariam apenas no modelo anterior, prepare-se: este verão promete uma verdadeira febre de biquínis néon.

E o motivo é muito simples: além das tonalidades fluorescentes, que variam entre o verde, o amarelo, o azul e o rosa, eles também podem ser separados e usados com calcinhas e tops de tons neutros, como o preto e o branco, para criar contrastes e trazer um toque de sensualidade ao realçar suas curvas.

Não é à toa que eles já caíram no gosto das famosas, como Eva Longoria, Jessica Alba e Giovanna Ewbank, e se tornaram a peça-chave para pool parties, por exemplo.

4. Biquíni com poá

Outro exemplo entres os biquínis do verão europeu que vai conquistar muitas mulheres é aquele com estampa de poás, numa clara referência aos modelos dos anos 50, 60 e 70.

Parta da razão de o estilo retrô estar com tudo este ano se deve ao visual mais alegre, colorido e feminino, que os fundos chapados com bolinhas brancas proporcionam ao visual.

Recomendados pra você  Quer ganhar mais curtidas no instagram? Conheça 8 estratégias

5. Biquíni handmade

Por fim, uma versão que já se consagrou uma tendência no último ano e promete continuar em alta no Velho Mundo é o handmade, ou seja, peças que são feitas à mão, especialmente as que têm crochê, franjas, bordados, cordas etc.

E isso se deve a vários fatores, entre eles a qualidade e o acabamento de cada item, a valorização do trabalho manual e, principalmente, a possibilidade de circular por praias, piscinas e afins como biquínis exclusivos.

Agora que você já sabe quais serão os modelos de biquínis do verão europeu que serão os hits da moda este ano, não há mais desculpas para não arrasar no visual, hein?!

E se gostou de saber mais sobre cada um deles, aproveite para nos seguir nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e ficar por dentro de outras dicas para curtir o verão!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br