Descubra 5 fantasias de carnaval com biquíni

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

O carnaval de rua é uma festa deliciosa e superdemocrática. Não é preciso gastar muito, nem abrir mão de sair bem na foto, para aproveitar esse momento de diversão e folia — afinal, fantasias de carnaval não precisam ser caras. É bem melhor reservar as economias para planejar a sua viagem, concorda?

Pensando no seu bolso e, também, que o carnaval é sempre no verão, ficamos aqui nos perguntando: e por que não pegar alguns de seus biquínis – pode ser aqueles que não usa mais – e criar fantasias autênticas e com a sua cara?

Trouxemos então algumas ideias para você se inspirar e colocar a criatividade para trabalhar! Confira:

1. Aposte no sereismo

Essa é uma tendência que vem rodando o mundo! Para que você se transforme numa bela sereia, será necessário um top de biquíni tomara que caia de tonalidade clarinha (verde, azul, rosa bebê) e uma calcinha de cintura alta seguindo a mesma cor. É opcional um tecido que combine com as cores de seu biquíni para usar como “canga”, caso seja um incômodo passar muito tempo apenas com o traje de banho.

Recomendados pra você  10 acessórios indispensáveis de levar para a praia!

Para parecer que você surgiu do fundo do mar, compre em armarinhos algumas conchinhas, miçangas, pedrinhas brilhantes e uma cola de tecido para enfeitar o seu top. Cole do jeito que preferir as pecinhas e já comece a se sentir uma sereia!

A hot pant pode receber alguns adornos também, mas caso não queira ficar tanto tempo mostrando a peça, opte pela canga amarrada na cintura. Costure ou cole nela alguns desses enfeites também. Para finalizar, aposte em uma coroa de flores sobre a cabeça e em uma maquiagem com bastante brilho.

2. Vá de baiana

Com um top de biquíni tomara que caia branco, saia branca, turbante colorido sobre os cabelos e muitos acessórios, tem-se uma fantasia prática e muito fácil de criar! Aproveite que a produção é super neutra e capriche na maquiagem!

3. Salva-vidas

Com um biquíni listrado, shorts jeans e uma boia redonda dá para se passar por uma bela salva-vidas, você não acha? Aproveite para caprichar no penteado, que pode ser um coque semi preso na lateral, deixando seu visual moderno. Invista na make, dando destaque para a boca com um batom vermelho, a fim de fazer uma brincadeira com as cores náuticas.

Recomendados pra você  Confira as melhores receitas de sucos detox para este verão!

Há também a possibilidade de usar um maiô vermelho como body e shorts, fazendo alusão ao icônico seriado norte-americano SOS Malibu.

4. Bailarina moderna

Com maiô colorido e um belo tutu — aquela saia de tule —, você se transforma numa bailarina de primeira! Opte por uma saia que acompanhe a tonalidade do seu traje de banho para manter a elegância. Com coque alto e uma maquiagem brilhante, você estará pronta para arrasar com muito estilo.

5. Havaiana

Com biquíni floral, saia fluida (com cores que combinem com o biquíni), coroa de flores e algumas outras flores espalhadas pelo look, inclusive aquele clássico colar havaiano, tem-se uma fantasia baratinha e super charmosa para curtir os blocos de rua.

E aí, gostou das nossas dicas para as fantasias de carnaval? Assine a nossa newsletter e receba todas as nossas novidades diretamente no seu e-mail. 

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br