Como manter seu maiô sempre novo?

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Viajar, curtir a vida em uma praia ou em uma piscina, é tudo de bom! Céu azul, sol, mar, água e muitas fotos com aquele maiô que você adora para postar nas redes sociais e marcar pontos com os amigos.

Entretanto, a sua peça favorita se desgasta. E aí? Você sabe como manter seu maiô sempre novo?

Para continuar charmosa, sensual e arrasar no Facebook e Instagram com o seu maiô preferido sempre em estado de novo, continue a leitura deste post.

Aprenda a manter seu maiô sempre novo

Quem não tem o seu maiô lindinho? Aquele que veste bem, valoriza a anatomia e combina com a cor da pele e dos olhos. É a peça que chama a atenção dos gatos e deixa as meninas com uma pontinha de inveja.

Conservar o maiô com aquela impressão de que foi comprado recentemente requer práticas importantes. Do lavar ao guardar é indispensável atenção especial para que ele continue com aquela graça e do jeito que você gosta.  

Portanto, para que ele esteja sempre maravilhoso e para aumentar a sua durabilidade, relacionamos alguns cuidados que você deve ter.  

Recomendados pra você  Conheça os tipos de biquínis ideais para cada idade

Lave com carinho

A primeira coisa a fazer é não misturar peças de cores diferentes para evitar o risco de manchar. A seguir, limpe toda a areia usando água corrente. Escove delicadamente com uma escova macia.

Lave à mão usando água e sabão neutro ou o indicado para roupas mais frágeis. Usar alvejante não é recomendável, pois ele amarela o tecido. Esfregue calmamente e enxágue.

Se, por acaso, o maiô apresentar alguma mancha de óleo ou protetor solar, coloque detergente e água no local. Esfregue com suavidade e depois enxágue.

Deixe secar na sombra

Depois de lavada, não torça a peça. Vá espremendo até sair a água. Depois, coloque-a para secar naturalmente na sombra.

Evite deformações

Não use ferro de passar roupa no seu maiô de praia ou de piscina. A temperatura danifica o tecido. Guarde sem esticá-lo para evitar deformações.  

Embale antes de guardar

A embalagem ideal do seu maiô são aqueles sacos de TNT. Antes de colocá-lo na embalagem, verifique se ele está totalmente seco para que não mofe. Guardado no saco de TNT, ele fica protegido contra fungos e acúmulo de umidade.

Recomendados pra você  5 biquínis do verão europeu 2017

Além dessas dicas, evite sentar com o maiô em superfícies ásperas, como areia e pedras. O atrito desgasta o tecido.

Fique sempre bem informada e viva a praia e a piscina

Estar bem informada e preparada para o verão com dicas de moda, de dieta ou de viagem ajuda você a curtir essa estação, que é pura energia e diversão.

Faz parte dessa felicidade saber como escolher o melhor fornecedor para os seus maiôs e biquínis.É fundamental que ele tenha variedade de modelos e cores, por exemplo.

Produtos de qualidade são fabricados com bons tecidos, têm boa costura e acabamento que ajudam a manter seu maiô sempre novo e deixam você sempre lindíssima!

Feliz por aprender como manter seu maiô sempre novo? Quer saber mais sobre maiôs e biquínis? Que tal seguir a gente nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter)?

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br