5 dicas para incorporar o biquíni no look pós-praia

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Arrumar a mala para uma viagem, principalmente se for para a orla marítima, não é uma tarefa tão complicada se você souber aproveitar bem as suas roupas para outros ambientes. Fazer boas combinações com biquíni no look pós-praia já te ajuda a deixar a mala enxuta e cheia de possibilidades.

Não pense que o biquíni é uma peça restrita apenas para a areia. Com os complementos corretos, ele se torna versátil, elegante e estiloso, ideal para um passeio no final da tarde, lanche e até mesmo para uma festa no verão.

Se você quer manter o visual sempre atualizado para sua viagem, veja 5 formas de aproveitar o biquíni em outras produções!

1. Saída de praia

Não é novidade usar a saída de praia com biquíni, afinal de contas é essa sua função! Mas muitas mulheres ainda acham que ela não funciona para looks mais produzidos.

A dica para usar a saída tranquilamente após a praia é escolher peças de tecidos mais sofisticados, com recortes diferentes e detalhes em estampas ou aplicações.

Sendo ela longa ou curta, você terá um visual elegante com o biquíni para usar em outros ambientes, complementando o visual com uma rasteirinha e uma bolsa de mão.

Recomendados pra você  Confira biquínis que aumentam o bumbum!

2. Kimono

O kimono é muito usado no dia a dia com regatas e calça jeans, mas também pode ser útil no beachwear.

Ele é geralmente encontrado em tecidos mais leves e soltos, estampados ou com detalhes em renda, o que já o caracteriza como uma peça elegante. 

Ele combina tanto com biquíni convencional quanto com top cropped. O ideal é usá-lo acompanhado de short jeans ou saia, completando com rasteirinha ou tênis de passeio.  

3. Vestido de renda

Clássico, o vestido de renda é a peça tem-que-ter para os dias mais quentes. Leve e fresco, você pode usá-lo como saída de praia ou combiná-lo com seu biquíni para uma festinha logo depois.

Use um vestido de cor clara com um biquíni colorido e estampado. O look vai ficar despojado e ousado ao mesmo tempo. Se o decote for ciganinha, melhor ainda! Complete com uma rasteirinha com detalhes dourados ou sapatilha.

4. Saia longa

As saias longas são peças extremamente femininas e elegantes, e podem funcionar bem em um look com peqada beachwear.

É possível usá-las com biquínis tradicionais ou tops cropped, harmonizando as cores e estampas para ter um visual equilibrado.

Opte por tecidos mais leves, lisos ou estampados. As saias longas com fendas dão um toque de sensualidade ao seu visual.

Recomendados pra você  Tendência Moda Praia 2018: Biquíni cintura alta

5. Macaquinho

Os macaquinhos também são peças versáteis, que podem ser usadas na praia ou em uma festa mais chique. Use um modelo bem confortável, com recortes diferentes que deixam o biquíni aparecer. Fica perfeito para o look pós-praia.

Mais uma vez, a escolha do sapato será essencial para adaptar o seu visual a diversos ambientes, como uma rasteirinha para ocasiões mais informais e uma sandália de plataforma ou espadrille para festas.

Não se esqueça dos acessórios, pois eles também podem ajudar na produção de um look pós-praia com biquíni. Escolha colares de materiais leves, coloridos ou em tons neutros, brincos e chockers de miçangas e claro, os chapéus típicos de praia.

Tenha atenção apenas para não construir looks com muita informação. Se o seu biquíni for estampado ou possuir detalhes chamativos, opte por acessórios menores e mais discretos. Mas se suas peças forem neutras e discretas, aproveite os maxiacessórios para dar um up no visual.

Gostou de saber como combinar o biquíni no look pós-praia? Assine a nossa newsletter para receber outras dicas, curtir a sua viagem com looks estilosos e arrasar no Instagram!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

Sobre o Autor

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br