Se você gosta de carnaval, precisa experimentar o Carnavio!

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Imagina que bacana deve ser unir o embalo do carnaval a um cruzeiro marítimo. Pois então você que curte moda, praia, mar e também gosta da folia do carnaval tem que conhecer o Carnavio, que, como o próprio nome já anuncia, te permite vivenciar a experiência de pular carnaval em um navio.

O clima em um carnavio é ótimo: há muita diversão, festas e o que há de melhor em um cruzeiro marítimo. E tudo isso com você se divertindo ao som dos maiores hits do carnaval.

Dicas para aproveitar a diversão em alto-mar

Para você participar de um carnavio, é preciso se informar sobre as datas, roteiros e preços. A dica, para curtir ao máximo a folia é conferir antes o roteiro de festas que vão fazer parte do carnavio. Outra coisa importante é preparar bem a sua mala com roupas adequadas para momentos de folia e diversão. Lembre-se que, ainda que você esteja em um cruzeiro marítimo, você estará em ritmo de carnaval.

Por isso, vale apostar em calçados confortáveis, roupas leves e com poucos acessórios.

Recomendados pra você  Receita de leite vegetal para acrescentar em sua dieta

É importante também adotar nos períodos de diversão uma dieta leve, com muito líquido para manter a energia e não desidratar.
E já que no carnavio também tem piscinas e espaço para banhos de sol, não esqueça de ter em mãos um protetor solar. Enfim, o acessório que é útil na praia também é essencial em alto-mar.

Uma experiência maravilhosa

O fato de estar em um carnavio é uma experiência única, pois ali é possível juntar o espírito de diversão e alegria que faz parte do carnaval à sensação maravilhosa de estar a bordo de um navio.

E para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, em um carnavio você vai encontrar um roteiro de atividades que conta com o que há de mais empolgante para você curtir o clima carnavalesco. Ou seja, você vai encontrar festas temáticas, DJs, baladas eletrônicas, enfim: a folia toda é embalada pelos mais variados ritmos, e não tem como ficar parada.

Além de ter à sua disposição tudo o que um cruzeiro marítimo pode oferecer, não dá para esquecer também do clima super positivo e de camaradagem que você vai encontrar em um carnavio. Por isso aqueles que participam de uma festa como essas não esquecem.

Recomendados pra você  Distorção da autoimagem a busca pelo corpo perfeito

Folia a bordo

Outro aspecto bacana do carnavio é que, justamente por contar com festas de temáticas variadas, você vai encontrar alguma que seja bem do seu estilo. Por isso, o carnavio é uma tendência que faz tanto sucesso que chegou para ficar.

Além disso, o roteiro do navio é uma atração à parte. Sendo assim, além de você se divertir nas festas, já encontra também uma maneira de viajar por lugares turísticos bem bacanas. No carnavio, o navio passa por ilhas, praias e outros locais belíssimos do nosso litoral. Essas características apenas reforçam que, para quem curte carnaval, praia e diversão, o carnavio é uma excelente alternativa.

Pois então: se você curtiu essa matéria, deixe o seu comentário e compartilhe ela em suas redes sociais!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br