Saiba quais são os biquínis preferidos da Anitta

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Nesse post vamos mostrar para você alguns dos biquínis preferidos da Anitta.

A cantora é conhecida por seus looks ousados no palco, mas quando se trata de moda-praia, ela nos mostra ser bem versátil, inovando em alguns modelos e utilizando outros muito conhecidos e amados por todas nós.

Quer saber quais são os biquínis preferidos da cantora e como eles podem valorizar o seu corpo e serem utilizados nos momentos de lazer? Continue a leitura e descubra já!

Modelos trançados e cortininha

A cantora Anitta adora aproveitar seus momentos de folga e, principalmente, tomando sol e desfrutando da praia e da piscina.

Algumas de suas aparições públicas e publicações em mídias sociais revelam os seus modelos preferidos: o cortininha e o trançado.

O estilo cortininha, clássico do verão brasileiro, possui alças mais finas que valorizam o busto, conferindo segurança para quem usa.

Existem ainda as variações do modelo, que valorizam estilos de corpos diferentes. O modelo com detalhes drapeados e torcidos, babados, bordados e laços, por exemplo, é bastante indicado para quem tem pouco seio ou deseja valorizá-lo ainda mais, pois dão a sensação de volume na região.

O cortininha estampado ou com cores mais fortes é também uma opção para quem deseja chamar a atenção para a região do colo.

Outro modelo que a cantora já demonstrou gostar é o trançado, com muitas tiras tanto na calcinha quanto no sutiã.

Recomendados pra você  Conheça os tipos de biquínis ideais para cada idade

De modo geral, as tiras na parte de baixo podem esconder as gordurinhas e o trançado no sutiã valoriza os seios, agregando um visual mais inovador.

Para completar a produção, a cantora aposta no Kimono, que dá um toque moderno e ainda mais sofisticado na produção.

Lisos ou Estampados

No que se refere à textura, Anitta mostra que é bem versátil. Utilizando biquínis lisos nas cores nude, azul, branco, preto ou modelos com estampas chamativas e divertidas, podemos ver que seu guarda-roupa está sempre preparado para o verão.

Para quem está em dúvida sobre usar biquíni liso ou estampado, vale a pena ficar de olho em algumas dicas: para mulheres com quadril mais avantajado, por exemplo, vale optar pela estampa na parte de cima e maior simplicidade na calcinha. Assim, evite fivelas, laços ou detalhes na parte de baixo, pois eles chamam a atenção para o quadril. Opte por tons neutros e modelos com cavas médias ou altas.

Agora, se você possui ombros mais largos, escolha os que valorizem mais o quadril, como calcinhas estampadas e com detalhes, babados, laços ou tiras. Já na parte de cima, utilize alças próximas ao pescoço, com espessura média e tons mais neutros e lisos.

Calcinhas de lacinho e hot pant

A Anitta também gosta de diversificar no modelo da calcinha de seus biquínis, tendo sido vista com o estilo hot pant — que tem a cintura mais alta.

Recomendados pra você  7 dicas de moda da Paris Fashion Week

E ela não é a única celebridade que resolveu aderir ao estilo retrô. Giovanna Antonelli, Katy Perry, Taylor Swift e Florence Welch também já foram vistas com o modelo em questão.

Para a consultora de imagem Paola Elide, ele é ideal para mulheres com quadris mais estreitos e coxas mais finas, já que destaca a parte de baixo do corpo.

Outro modelo de calcinha que é um queridinho da cantora — e de muitas outras brasileiras — é o de lacinho. Sendo autoajustável, é mais confortável para quem usa e também destaca a região do quadril.

Por isso, se você possui quadris largos mas adora a calcinha com lacinho, busque outras estratégias para evidenciar o colo (como detalhes, estampas, laços e tiras).

Você descobriu alguns dos biquínis preferidos da Anitta e já está preparada para curtir o verão com modelos que são perfeitos para o seu corpo, não é mesmo? Então escolha o seu biquíni, não esqueça o protetor solar e faça como ela: curta bastante o sol!

Gostou de conhecer sobre a moda-verão preferida da cantora Anitta? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de outras novidades!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br