O que é pool party e como organizar a sua?

Tempo de leitura: 2 minutos

Talvez você já tenha sido convidado para uma pool party e ficou com medo de aceitar o convite por não saber o que usar, o que levar ou porque simplesmente não conhecia o significado da expressão americana.

Pode ficar tranquilo. Nesse texto, você vai desvendar tudo sobre essa festa que é a sensação do verão brasileiro e descobrir como organizá-la com perfeição.

Uma pool party nada mais é que uma festa à beira da piscina. Passar os dias mais quentes do ano dentro de casa ou derretendo em uma balada sem ar condicionado ficou no passado. A moda é convidar todos os seus melhores amigos para se divertir com muita música, comida e, claro, água.

O que vestir?

Agora que você já sabe o que é uma pool party, a primeira coisa que deve estar passando na sua cabeça é: como devo me vestir para esse tipo de evento? A moda praia brasileira é uma das mais conceituadas e criativas do mundo. Nossas belíssimas praias e cultura plural inspiram mil e uma estampas para você arrasar na sua festa.

Recomendados pra você  Bolsa de praia: Produtos que não podem faltar no seu passeio

Escolher um traje de banho adequado é o primeiro passo. Use um biquíni ou maiô, o que for mais confortável para você e seu corpo. Além disso, vestidinhos leves, shorts jeans e cangas coloridas podem ajudar na hora da composição do look.

Os acessórios não podem ficar de fora. Óculos de sol, chapéu e pulseiras irão tornar seu visual ainda mais moderno e atraente. Nos pés, rasteirinhas e chinelos são uma boa pedida. Porém, se você não dispensa um salto alto, sandálias com salto moderado também são uma boa opção.

Comidas e bebidas

É claro que para uma festa ser um sucesso não pode faltar comida e bebida a vontade para os convidados. Em uma pool party, evite servir alimentos gordurosos, pesados ou quentes. O melhor para esse tipo de evento é refrescar seus convidados com comidas leves, como frutas, sorvete e saladas.

Para beber, sucos naturais e bebidas refrescantes é a melhor pedida. Porém, com as bebidas, é preciso ter cuidado. O ideal é usar copos plásticos descartáveis, pois vidro e piscina são duas coisas que não combinam. Essa atitude irá prevenir acidentes e garantir a segurança de todos os seus convidados.

Recomendados pra você  8 praias para você passar o Carnaval

Garanta a diversão da galera

O elemento principal para organizar uma pool party é ter uma piscina em casa. Porém, só isso não irá garantir a diversão e animação da festa. Compre várias bolas de plástico e boias de formatos divertidos. Além disso, faça com que a música fique em um volume adequado e tocando sem parar. Isso com certeza vai garantir que seus convidados se divirtam o tempo todo.

Proteger-se do sol também é importante. Durante toda a festa, use bastante protetor solar e incentive seus colegas a usar também. Isso evitará queimaduras e manchas na pele.

Gostou das dicas? Então compartilhe o conteúdo em suas redes sociais e garanta que todos os seus amigos saibam o que é uma pool party para quando você organizar a sua.

Comentários

comentários