O que é pool party e como organizar a sua?

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Talvez você já tenha sido convidado para uma pool party e ficou com medo de aceitar o convite por não saber o que usar, o que levar ou porque simplesmente não conhecia o significado da expressão americana.

Pode ficar tranquilo. Nesse texto, você vai desvendar tudo sobre essa festa que é a sensação do verão brasileiro e descobrir como organizá-la com perfeição.

Uma pool party nada mais é que uma festa à beira da piscina. Passar os dias mais quentes do ano dentro de casa ou derretendo em uma balada sem ar condicionado ficou no passado. A moda é convidar todos os seus melhores amigos para se divertir com muita música, comida e, claro, água.

O que vestir?

Agora que você já sabe o que é uma pool party, a primeira coisa que deve estar passando na sua cabeça é: como devo me vestir para esse tipo de evento? A moda praia brasileira é uma das mais conceituadas e criativas do mundo. Nossas belíssimas praias e cultura plural inspiram mil e uma estampas para você arrasar na sua festa.

Recomendados pra você  Biquíni estampado ou liso: qual escolher?

Escolher um traje de banho adequado é o primeiro passo. Use um biquíni ou maiô, o que for mais confortável para você e seu corpo. Além disso, vestidinhos leves, shorts jeans e cangas coloridas podem ajudar na hora da composição do look.

Os acessórios não podem ficar de fora. Óculos de sol, chapéu e pulseiras irão tornar seu visual ainda mais moderno e atraente. Nos pés, rasteirinhas e chinelos são uma boa pedida. Porém, se você não dispensa um salto alto, sandálias com salto moderado também são uma boa opção.

Comidas e bebidas

É claro que para uma festa ser um sucesso não pode faltar comida e bebida a vontade para os convidados. Em uma pool party, evite servir alimentos gordurosos, pesados ou quentes. O melhor para esse tipo de evento é refrescar seus convidados com comidas leves, como frutas, sorvete e saladas.

Para beber, sucos naturais e bebidas refrescantes é a melhor pedida. Porém, com as bebidas, é preciso ter cuidado. O ideal é usar copos plásticos descartáveis, pois vidro e piscina são duas coisas que não combinam. Essa atitude irá prevenir acidentes e garantir a segurança de todos os seus convidados.

Recomendados pra você  Confira as melhores receitas de sucos detox para este verão!

Garanta a diversão da galera

O elemento principal para organizar uma pool party é ter uma piscina em casa. Porém, só isso não irá garantir a diversão e animação da festa. Compre várias bolas de plástico e boias de formatos divertidos. Além disso, faça com que a música fique em um volume adequado e tocando sem parar. Isso com certeza vai garantir que seus convidados se divirtam o tempo todo.

Proteger-se do sol também é importante. Durante toda a festa, use bastante protetor solar e incentive seus colegas a usar também. Isso evitará queimaduras e manchas na pele.

Gostou das dicas? Então compartilhe o conteúdo em suas redes sociais e garanta que todos os seus amigos saibam o que é uma pool party para quando você organizar a sua.

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br