Descubra quais são os biquínis preferidos da Marina Ruy Barbosa

Tempo de leitura: 3 minutos

Que a Marina Ruy Barbosa arrasa em tudo que faz, todo mundo sabe. Mas onde ela tem mais chamado atenção ultimamente é na praia, desfilando com modelos de biquíni que evidenciam ainda mais a beleza do seu corpo e estão sempre por dentro das tendências da moda mundial.

Quer ficar por dentro do que ela usa e também aproveitar para conhecer todas as tendências do universo da moda praia? Então veja a seguir, quais são alguns dos biquínis favoritos da Marina Ruy Barbosa e se inspire na musa para este verão.

1. Clássicos que não saem da moda

  

Conhecida por não repetir os looks e ser dona de um closet cheio de opções, um dos biquínis favoritos da Marina Ruy Barbosa é um modelo clássico que jamais vai sair de moda.

Ela já foi vista mais de uma vez com um conjunto verde de cortininha e lacinho. Mas não é qualquer biquíni não, apesar de parecer básico e combinar perfeitamente com o tom de pele da atriz, este biquíni verde tem uma textura de crochê e é cheio de personalidade.

Segundo Marina Ruy Barbosa, que gosta muito de moda e herdou o bom gosto da mãe, o que mais lhe agrada no universo fashion são as opções reais, não aquelas doidas e espalhafatosas das passarelas. Ela ainda aposta sempre nos clássicos, misturados às tendências mundiais, assim como vimos em um dos biquínis favoritos da Marina Ruy Barbosa.

2. Detalhes que fazem a diferença

Entre os biquínis favoritos da Marina Ruy Barbosa podemos sempre encontrar a tendência crochê, que volta com força total neste verão. Ela adora modelos bem delicados, femininos e com detalhes que estão ligados a esta tendência.

Não faz muito tempo a moça chamou a atenção de seus fãs em um ensaio fotográfico no qual aparecia com um modelo superluxuoso, azul e com detalhes em crochê combinando nas duas peças.

3. O Cropped também não fica de fora

Independentemente da cor, do modelo ou dos detalhes dos biquínis favoritos da Marina Ruy Barbosa, um modelo costuma ser figurinha repetida no Instagram da ruiva. Trata-se do biquíni cropped, tendência que tem feito a cabeça não somente da atriz, mas de mulheres espalhadas pelo mundo todo.

O biquíni do tipo cropped ou também como é conhecido, surfista / blusinha, deixa o visual muito mais bonito, sem perder o conforto na praia ou na piscina. Não é à toa que faz parte dos biquínis favoritos da Marina Ruy Barbosa e de todas as brasileiras.

Na calcinha, o efeito de empinar o bumbum é conquistado de forma natural, simplesmente com um drapeado na calcinha e um corte feito na medida certa. O biquíni cropped se ajusta perfeitamente ao corpo da mulher brasileira, cobre o bumbum de forma a garantir o máximo do conforto, mas sem deixar a sensualidade de lado.

O resultado é visto pelas mulheres como perfeito, já que oferece a segurança de saber que ele vai ficar no lugar e deixar o corpo muito mais bonito, mesmo depois de um mergulho, uma caminhada na areia, ou um bom tempo deitada ao sol.

Gostou de saber quais são os biquínis favoritos da Marina Ruy Barbosa? Então deixe um comentário nos contando qual é o seu modelo ideal.

Comentários

comentários