Descubra os tipos de biquínis mais famosos que existem no mercado!

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

O verão chegou e a temporada de sol, praia, mar e piscina já está oficialmente aberta. Essa época é ideal para aproveitar os dias de calor com muita descontração e leveza, claro, usando biquínis incríveis, que valorizem o seu corpo e te deixem ainda mais bonita e confortável para curtir a estação mais quente do ano.

Atualmente, existem diversos biquínis disponíveis no mercado, mas uns fazem mais sucesso do que outros, seja por conta da modelagem, do material ou, até mesmo, do acabamento. Quer conhecer os modelos mais famosos e descobrir qual deles tem mais a ver com você? Continue lendo nosso artigo e confira os 5 melhores tipos de biquínis. Vem com a gente!

Biquíni tomara que caia

biquini-tomara-que-caia-sexy-elegante-trancado-m10978-a35131-800x800[1]

Embora tenham surgido nos anos 70, os biquínis tomara que caia ganharam força nos anos 2000. De lá para cá, eles nunca mais deixaram de brilhar. E não é para menos, afinal, esse tipo de biquíni é ultra feminino e sensual na medida.

Unanimidade entre altas e baixas, o biquíni tomara que caia é perfeito para quem tem pouco busto, já que sustentação não é seu ponto forte, para este caso, opte por modelos com alças removíveis.

Recomendados pra você  Biquíni estampado ou liso: qual escolher?

Biquíni cortininha

003300---4014-biquini-cortininha-estampado-calcinha-sem-laco[1]

A década de 80 inaugurou um tipo de biquíni que marcaria não apenas aquela geração, mas todas as seguintes. Mais de 30 anos depois do surgimento do biquíni cortininha, ele ainda faz sucesso e é, sem dúvida, um dos preferidos da mulherada.

Junto das calcinhas de lacinho e fio dental, o top cortininha permanece em alta, tanto nas versões lisas quanto nas estampadas. Também é possível apostar no mix de padronagens, misturando cores e desenhos variados.

A moda praia está cada vez mais democrática, livre e criativa, portanto, não precisa se limitar!

Biquíni ripple

santalina_calcinha_ripple[1]

Queridinho das famosas, o biquíni ripple, também conhecido como biquíni coração, já conquistou celebridades como Bruna Marquezine, Isis Valverde, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis.

Dentre outras vantagens, esse biquíni gera o efeito “empina bumbum”, pois conta com um franzidinho milagroso na parte de trás. Ou seja, esse modelo é indicado para quem deseja criar mais volume na área do quadril.

Biquíni de babados

image44[1]

Que babado! Esse tipo de biquíni chegou chegando e veio para ficar. Os biquínis de babado já foram vistos em estrelas como Rihanna, Ashley Tisdale e Jennifer Aniston. Bonitos e cheios de graça, eles dão a impressão de aumentar o tamanho dos seios.

Recomendados pra você  6 dicas para se sentir bem usando seu biquíni

São ótimos para equilibrar as formas e harmonizar as proporções corporais, sobretudo, em quem tem ombros estreitos e quadris largos. Outro modelo que gera esse mesmo efeito é o biquíni de franjas.

Biquíni de crochê

moda-praia-2016-biquini-neoprene-croche-kiini_swimwear1

Sucesso na década de 70, o biquíni de crochê voltou com força total. Apesar do evidente ar retrô, esse biquíni surge reinventado e moderno, com uma cara atualizada e super conectada com a moda. Ele se destaca pelas texturas diferenciadas e por trazer à tona a proposta handmade, que está em alta.

Ao contrário do que muitos pensam, o biquíni de crochê não esquenta e não incomoda. Vale a pena investir nesse modelo com pegada artesanal e pra lá de charmosa.

E aí, você gostou do nosso artigo? Se curtiu saber um pouco mais sobre os tipos de biquínis mais famosos do mercado, compartilhe o post com as amigas nas redes sociais! Até a próxima e continue acompanhando as novidades do nosso blog!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

Sobre o Autor

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br