Conheça 5 parques aquáticos que você precisa conhecer

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

É verão, momento de arrumar as malas e aproveitar um destino divertido e bonito. E um dos destinos mais procurados no Brasil são os parques aquáticos. Com uma variedade de brinquedos e atrações para toda a família, esses locais também são ótimos para renovar as energias, descansar a mente e estrear aquele biquíni que você tem no guarda-roupa.

Mas preste atenção! A estreia do seu biquíni ou canga merece um lugar especial. Por isso listamos cinco parques aquáticos que você precisa conhecer e ser feliz.

diRoma Acqua Park

Localizado em Caldas Novas, o diRoma Acqua Park é um local ideal para você que curte piscinas naturais. As águas termais da cidade são uma atração nacional e internacional, uma vez que o parque tem a maior estação hidrotermal do planeta.

Recheado de atrações, o local tem pistas de corrida em rampas inclinadas, piscinas de ondas, toboáguas de todos os estilos e tamanhos e um rio de correntezas. Para quem quer aproveitar ou para quem quer praticar esportes radicais aquáticos, o diRoma Acqua Park consegue surpreender qualquer um que chega.

Recomendados pra você  4 praias desertas para você encontrar o descanso que você precisa

Acqua Lokos

Destino favorito dos gaúchos, o Acqua Lokos é um dos maiores parques aquáticos do sul do país, localizado no Rio Grande do Sul. Situado na cidade de Capão da Canoa, o parque contém atrações para todas as idades. Foi escolhido o oitavo melhor parque aquático para frequentar no Brasil, segundo o site TripAdvisor.

Com toboáguas e rios de correntezas que percorrem todo o parque, o Acqua Lokos é rodeado por uma área verde linda, com atrações festivas que ocorrem em horários diversos.

Hot Park

Subindo ainda mais pelo Brasil, encontramos o Hot Park. Situado em Goiás, o clima é ainda mais quente, então abuse de uma roupa leve e florida para esse local incrivelmente divertido. Sua área é enorme, com 55 mil m² de água quente. O legal do Hot Park é que além das piscinas, o parque também conta com uma praia artificial de 25 mil m², ideal para desfilar aquele modelito básico de praia.

Também há espaço para realizar tirolesas a uma altura de 70 metros e com 1,1 km de extensão, garantindo uma visão ampla de todo o parque. Além dos hotéis situados no parque, o local também é ótimo para quem possui crianças pequenas. O Clube da Criança oferece atrações e diversões sadias e seguras para os bebês e crianças menores, com monitores à disposição para promover maior tranquilidade.

Recomendados pra você  Quais os benefícios de tomar sol na praia

Beach Park

E é claro que não poderia faltar o gigante de Fortaleza. O Beach Park foi eleito o segundo maior parque do Brasil em 2016 pelo TripAdvisor. Com sete milhões de litros de água, o parque se divide em toboáguas, piscinas, correntezas e outras atrações divertidas, como o famoso Insano, com uma altura de um prédio de 14 andares.

De acordo com seu estilo, o parque oferece diversões diferentes. Três estágios de atrações – Família, Moderadas e Radicais – podem ser escolhidos para o público curtir sem medo.

E você, já conheceu algum desses parques aquáticos ou recomenda outro? Compartilhe com a gente em nossos comentários, arrume seus biquínis e boa viagem!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br