Conheça 5 boas opções de hotéis com parque aquático para se divertir no verão

Tempo de leitura: 3 minutos

Cansou do inverno e agora quer começar a programar seus passeios e férias de verão? Veja neste artigo 5 opções de hotéis com parque aquático que com certeza você vai amar conhecer!

Nordeste brasileiro

Beach Park – Fortaleza/CE

Considerado como o melhor parque aquático do Brasil, o Beach Park está há cerca de 30 minutos de Fortaleza. Possui entretenimento e diversão garantida tanto para quem deseja um passeio familiar quanto entre amigos. E vale destacar que são várias as opções de hospedagem para aproveitar bastante o parque em mais de um dia.

Nas redondezas do parque aquático é possível se hospedar em suítes aconchegantes em Resorts. Se você estiver com crianças pode optar por um quarto no parque com estrutura mais do que adequada para os pequenos! Ao todo são quatro opções de quartos e suítes e você poderá desfilar seus lindíssimos biquínis em qualquer uma delas.

Centro-oeste brasileiro

diRoma Acqua Park – Caldas Novas/GO

Partindo para o centro-oeste brasileiro, Caldas Novas é bastante conhecida por suas águas termais. Indo além, a cidade possui a maior estação hidrotermal de todo o mundo! Motivo que atrai não somente turistas locais, bem como estrangeiros.

Recomendados pra você  Saiba como escolher o biquíni ideal com estas 5 dicas

O parque aquático diRoma é também temático com barcos e vulcões que enriquecem ainda mais a experiência desse passeio. Uma excelente pedida para quem quer programar alguns dias de férias.
As hospedagens ficam por conta do próprio Resort, que oferece toda a elegância e aconchego que os visitantes desejam. Além disso, ainda é possível se hospedar no Exclusive, o melhor hotel de Caldas Novas.

Hot Park – Rio Quente/GO

Também no Estado de Goiás existe o hotel Hot Park, outro excelente parque aquático para conhecer e desfilar a sua moda praia! Com suas águas notoriamente quentes, o parque recebe milhões de visitantes anualmente!

Um dos grandes atrativos do Hot Park é a praia artificial no meio do Brasil, com mais de 20 mil metros quadrados. Outra atração que atrai tanto crianças quanto adultos é a tirolesa do parque. Para os corajosos, existe ainda a Mega Tirolesa com mais de um quilômetro de adrenalina.

Dentro do complexo de águas quentes é possível encontrar hospedagem na pousada do parque. Os quartos são como miniapartamentos com copa para uso individual dos hóspedes.

Sudeste brasileiro

Thermas dos Laranjais – Olímpia/SP

Indiscutivelmente incrível, o Thermas dos Laranjais, no interior do Estado de São Paulo é um gigantesco atrativo tratando-se de águas. Considerado como um dos mais completos parques aquáticos do mundo, para conhecer tudo é essencial ficar mais de um dia.
Existem dezenas de toboáguas e atrações diversas, como rio bravo e asa delta, entre outros. O parque está sempre inovando e lançando novos brinquedos – como a montanha-russa, prevista para ser lançada em agosto de 2017.

Recomendados pra você  O que esperar da Moda Praia 2018?

Para passar alguns dias nesse universo aquático é possível se hospedar em um Resort bem ao lado. Além de bonito e economicamente viável, os hóspedes ganham super descontos no passaporte para o parque!

Thermas Water Park – São Pedro/SP

Por fim, a última boa opção também está localizada no Estado de São Paulo, a poucos quilômetros da capital. O Water Park é um parque aquático conhecido e com história, repleto de atrações que agradam a todas as faixas etárias.

O lugar é ideal para quem quer tranquilidade e sombra fresca. Além das piscinas, o lugar ainda oferece estruturas do mundo pré-histórico, fazendinha, fundo do mar e insetos gigantes.

Para se hospedar e desfrutar melhor o visitante pode contratar um chalé dentro do próprio parque com acomodação para até seis pessoas. Se preferir hotel, existem vários parceiros do Thermas dispostos a dar um bom desconto!

Para qual hotel ir nas próximas férias? Já decidiu? Então agora é hora de montar a mala encontrando os melhores biquínis e roupas de banho em nosso site. Confira ofertas especiais e boa viagem!

Comentários

comentários