Conheça 7 perfis de viagens para seguir no instagram

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Quem gosta de viajar, conhecer lugares novos e tirar fotos lindas geralmente está sempre em busca por novas informações, dicas e inspirações para os passeios, não é? Por isso, nada melhor do que seguir perfis de viagens no Instagram!

Alguns desse perfis, especializados em trazer informações e dicas sobre diversos lugares do mundo, certamente poderão te ajudar a escolher o seu próximo destino e planejar seu roteiro, além de servir de inspiração para as fotos que você pode tirar na viagem.

Por isso, confira abaixo nossas dicas dos melhores perfis para seguir!

1. Passion Passport

Esse é um dos perfis de viagens no Instagram mais inspiradores que você vai conhecer. Ele consiste em uma rede colaborativa de fotos de lugares conhecidos por viajantes do mundo inteiro!

O @passionpassport é ótimo se você deseja entrar em contato com pontos de vista diferentes sobre diversos destinos. E o mais legal: ainda há a possibilidade das suas fotos de viagem também serem publicadas! Para isso, basta compartilhar sua imagem com a hashtag #passionpassport.

2. Trippics

Essa conta também é colaborativa e pertence ao aplicativo Trippics, disponível para iOS e Android. O @trippics publica fotos tiradas por usuários nos mais diversos lugares do mundo e ainda vem com legendas que falam sobre as curiosidades do lugar e dão algumas dicas de viagem!

Recomendados pra você  5 dicas para você se preparar para o verão

3. Escapismo Genuíno

Esse perfil, associado ao blog Escapismo Genuíno, é alimentado pela brasileira Adriana (Teté) Lacerda, que começou a publicar nele durante o período em que morou no Chipre. Hoje, ela compartilha no @viajantete imagens e dicas de viagens dos lugares que conheceu no Brasil e no mundo.

4. Altier Moulin

O dono dessa conta é o incrível jornalista brasileiro Altier Moulin, que escolheu viver a vida viajando pelo mundo todo e compartilhando fotos e dicas no seu Instagram e blog pessoal.

Suas fotos são lindas e inspiradoras, e perfil @penaestradablog é ótimo para quem quer conhecer os destinos paradisíacos do Brasil e de outros países!

5. Mari Campos

A jornalista freelancer Mari Campos passa a maioria do seu tempo viajando e compartilha tudo no seu Instagram (@maricampos) e blog.

Esse perfil é recheado de imagens belas e delicadas de diversos países, e com certeza será uma ótima fonte de inspiração para suas futuras viagens!

6. 2 Pelo Mundo

Se você gosta de viajar para a praia e aproveitar ambientes paradisíacos, precisa seguir o perfil desse casal! O @2pelomundo traz imagens maravilhosas das praias mais bonitas do Brasil e de outros países, e conta ainda com dicas das atividades, passeios e esportes mais legais que você pode fazer em cada um desses lugares.

Recomendados pra você  Descubra para onde viajar no Carnaval!

7. Esse Mundo é Nosso

Nesse perfil, os jornalistas Rafael Carvalho e Adolfo Nomelini retratam as viagens dos dois por terras brasileiras e estrangeiras.

O @essemundoenosso contém as mais belas imagens tanto das capitais mais conhecidas do mundo, quanto de pequenas cidades e praias no Brasil. Ótima inspiração para todo o tipo de viagem!

Viajar é muito bom, e sempre traz experiências maravilhosas e memórias para o resto da vida! Esses perfis de viagens no Instagram certamente te trarão a inspiração necessária para planejar seu próximo roteiro e tirar fotos lindas!

Gostou das nossas dicas? Então, siga nosso Instagram, Facebook e Twitter e fique sempre por dentro das novidades!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br