Conheça os 6 melhores resorts para descansar nas férias

Tempo de leitura: 3 minutos

Conheça os 6 melhores resorts para descansar nas férias

Durante o ano inteiro há sempre um pensamento recorrente na cabeça de todas as pessoas: quando chegam minhas férias? Depois de saber a resposta para essa pergunta, vem a segunda: onde vou passar minhas férias?

É natural que a gente queira aproveitar ao máximo. Depois de um ano trabalhando e/ou estudando, merecemos, né? Só não podemos esquecer da parte mais importante desse período, que é descansar. Viajar é uma delícia, mas não adianta nada se causar mais dor de cabeça do que o próprio trabalho!

Para onde viajar?

Uma ótima opção para quem quer descansar e ainda assim aproveitar as férias é o resort. Resorts são locais próprios para o lazer, cheios de opções de entretenimento, alimentação, atividades físicas, recreação, repouso e mais.

Ou seja, eles são o famoso “tudo em um”: você se hospeda já no mesmo lugar onde também vai se divertir e aproveitar o tempo. Parece perfeito, e é porque é mesmo!

Recomendados pra você  Qual a cor de biquíni recomendada para cada tom de pele?

Os 6 melhores resorts

O Brasil está cheio de ótimas possibilidades na área, mas alguns dos melhores resorts com certeza vão funcionar para o que você deseja.

1. Grand Palladium

Localizado na Bahia, este é um exemplo de “all-inclusive”, ou “tudo incluído”. Além de ser 5 estrelas, mega luxuoso e com um monte de atividades, ele ainda oferece dezenas de tipos diferentes de comida. São seis restaurantes – três deles temáticos -, 13 bares e um quiosque. Não vai faltar nada, já que na tarifa já estão inclusos o café da manhã, almoço e jantar.

2. Nannai Resort & Spa

Em Pernambuco o Nannai ganha destaque por seus spas, saunas e localidade. Ele fica na Praia de Muro Alto, além de estar a apenas 9km do Porto das Galinhas. É bom para relaxar, curtir a praia (ou piscina, se preferir!) e ainda petiscar alguns frutos do mar.

3. Arraial D’Ajuda EcoResort

De volta à Bahia, o Arraial D’Ajuda fica na Ponta do Apaga Fogo, uma praia paradisíaca e super relaxante. Ele oferece também centro de mergulho, quadra de tênis, salão de jogos, passeios ecológicos e até um campo de golfe.

Recomendados pra você  Conheça 5 opções de praias no inverno

4. Itamambuca Eco Resort

Para quem gosta da natureza este é um dos melhores resorts de Ubatuba, em São Paulo. Tem piscina, spa e academia, mas o que mais chama a atenção é a vista próxima da Mata Atlântica. Ah, e tem praia também, bem pertinho!

5. Salinas Maragogi

Para quem quer levar as crianças, mas ainda precisa de um tempo para si mesma, o Salinas é uma opção com bastante recreação para os pequenos. Ele fica em Alagoas, também na praia, e é all-inclusive.

6. Royal Palm Plaza

Com uma das maiores notas no TripAdvisor, esse resort de Campinas, em São Paulo, une infraestrutura e arquitetura. Piscinas, boas acomodações, spa, recreação e muito mais, tudo em edifícios belos e valorizados pelo público.

Como se preparar?

Depois dessas opções, deve ter até ficado difícil escolher. Só tem uma coisa que não pode faltar em nenhum deles: uma roupa de banho linda e confortável! Que tal dar uma olhada nos melhores biquínis e maiôs para arrasar no resort?

Comentários

comentários