Conheça os 6 melhores resorts para descansar nas férias

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Conheça os 6 melhores resorts para descansar nas férias

Durante o ano inteiro há sempre um pensamento recorrente na cabeça de todas as pessoas: quando chegam minhas férias? Depois de saber a resposta para essa pergunta, vem a segunda: onde vou passar minhas férias?

É natural que a gente queira aproveitar ao máximo. Depois de um ano trabalhando e/ou estudando, merecemos, né? Só não podemos esquecer da parte mais importante desse período, que é descansar. Viajar é uma delícia, mas não adianta nada se causar mais dor de cabeça do que o próprio trabalho!

Para onde viajar?

Uma ótima opção para quem quer descansar e ainda assim aproveitar as férias é o resort. Resorts são locais próprios para o lazer, cheios de opções de entretenimento, alimentação, atividades físicas, recreação, repouso e mais.

Ou seja, eles são o famoso “tudo em um”: você se hospeda já no mesmo lugar onde também vai se divertir e aproveitar o tempo. Parece perfeito, e é porque é mesmo!

Os 6 melhores resorts

O Brasil está cheio de ótimas possibilidades na área, mas alguns dos melhores resorts com certeza vão funcionar para o que você deseja.

Recomendados pra você  Atividades para dia de chuva durante a viagem de verão

1. Grand Palladium

Localizado na Bahia, este é um exemplo de “all-inclusive”, ou “tudo incluído”. Além de ser 5 estrelas, mega luxuoso e com um monte de atividades, ele ainda oferece dezenas de tipos diferentes de comida. São seis restaurantes – três deles temáticos -, 13 bares e um quiosque. Não vai faltar nada, já que na tarifa já estão inclusos o café da manhã, almoço e jantar.

2. Nannai Resort & Spa

Em Pernambuco o Nannai ganha destaque por seus spas, saunas e localidade. Ele fica na Praia de Muro Alto, além de estar a apenas 9km do Porto das Galinhas. É bom para relaxar, curtir a praia (ou piscina, se preferir!) e ainda petiscar alguns frutos do mar.

3. Arraial D’Ajuda EcoResort

De volta à Bahia, o Arraial D’Ajuda fica na Ponta do Apaga Fogo, uma praia paradisíaca e super relaxante. Ele oferece também centro de mergulho, quadra de tênis, salão de jogos, passeios ecológicos e até um campo de golfe.

Recomendados pra você  Bolsa de praia: Produtos que não podem faltar no seu passeio

4. Itamambuca Eco Resort

Para quem gosta da natureza este é um dos melhores resorts de Ubatuba, em São Paulo. Tem piscina, spa e academia, mas o que mais chama a atenção é a vista próxima da Mata Atlântica. Ah, e tem praia também, bem pertinho!

5. Salinas Maragogi

Para quem quer levar as crianças, mas ainda precisa de um tempo para si mesma, o Salinas é uma opção com bastante recreação para os pequenos. Ele fica em Alagoas, também na praia, e é all-inclusive.

6. Royal Palm Plaza

Com uma das maiores notas no TripAdvisor, esse resort de Campinas, em São Paulo, une infraestrutura e arquitetura. Piscinas, boas acomodações, spa, recreação e muito mais, tudo em edifícios belos e valorizados pelo público.

Como se preparar?

Depois dessas opções, deve ter até ficado difícil escolher. Só tem uma coisa que não pode faltar em nenhum deles: uma roupa de banho linda e confortável! Que tal dar uma olhada nos melhores biquínis e maiôs para arrasar no resort?

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br