Confira biquínis que aumentam o bumbum!

Tempo de leitura: 3 minutos

Um dos desejos das mulheres é ter um bumbum grande, porém, nem tudo é do jeito que a gente quer, não é mesmo? Muitas recorrem às academias, mas ainda assim, muito vai depender do seu biotipo. Quem gosta de aproveitar os truques que a moda oferecer para valorizar as curvas gostará de saber que existem muitos modelos de biquínis que aumentam o bumbum.

Fazendo apenas a escolha correta é possível levantar essa parte do corpo e deixar os glúteos do jeito que você sempre quis. Quer saber quais são as dicas? Então continue lendo esse post e descubra!

1. Aposte em estampas

As estampas são ótimas amigas se você quer valorizar o seu bumbum. Elas conseguem dar a impressão de que ele está maior do que realmente é. Porém, é preciso investir nas estampas certas — as grandes são as mais indicadas.

Biquínis de bolinha são excelentes para fazer isso por você. Além de estarem na moda, com um estilo vintage lindo e muito feminino, optando pela calcinha de bolas grandes, o bumbum ficará em maior evidência.

Recomendados pra você  Guia de estilo: biquíni para mulheres com seios grandes

2. Abuse das cores claras

Quer chamar atenção para o seu bumbum e fazê-lo ficar maior do que é? Então aposte em cores claras. Você já deve ter ouvido que preto emagrece e branco engorda, então vamos usar essas cores mais chamativas a nosso favor.

Além disso, é essencial que a cor escolhida se destaque no tom da sua pele. Por exemplo, se você for bem branquinha, não vai adiantar muito comprar um biquíni branco, pois ele vai sumir e o efeito do bumbum grande também. Já o vermelho ou rosa é uma excelente opção.

3. Use calcinha com laços

Um das formas de deixar o bumbum maior é aumentando o volume do quadril. Isso pode ser feito de várias formas como, por exemplo, usando calcinhas com amarrações nas laterais ou mesmo babados.

E falando neles, você também pode optar por uma parte de baixo com babados. Eles aumentam consideravelmente o volume do seu bumbum.

4. Opte pelo modelo correto

Existem alguns modelos que conseguem oferecer um verdadeiro upgrade no seu bumbum e o deixam muito mais valorizado. Já ouviu falar no modelo Ripple? Pelo nome  pode até ser que não, mas você já deve ter visto por aí um calcinha com um elástico bem no meio, dividindo o bumbum. Lembrou?

Recomendados pra você  10 acessórios indispensáveis de levar para a praia!

Ele é bastante usado pelas mulheres justamente porque consegue dar esse efeito de bumbum maior. Muita gente pensa que ele é desconfortável, mas é justamente o contrário, e você não vai precisar ficar ajeitando-o o tempo todo.

5. Não escolha uma peça menor

Eis uma coisa que muita mulher faz achando que é a melhor forma de aumentar o bumbum: compra um biquíni minúsculo. Não faça isso! Ele acaba desvalorizando o seu corpo e fica marcando aquelas gordurinhas localizadas que ninguém quer que apareçam. Uma calcinha que está abaixo do seu número acaba chamando a atenção para os lugares errados.

Agora sim você já pode sair por aí e escolher os modelos de biquínis que aumentam o bumbum! Quer ficar por dentro de outras dicas como essa? Então basta nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários

comentários