Como ficar com a marquinha de biquíni perfeita

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Com o verão chegando muitas mulheres querem ficar com marquinha de biquíni. Sendo assim, muitas dúvidas existem e por essa razão, é preciso falar mais sobre o assunto. Pois, todos sabem que é um charme da mulher e também um sinal de que os finais de semana têm sido bem aproveitados.

Entretanto, é necessário citar também que existem tratamentos estéticos que deixam a marquinha de biquíni. Porém, a maneira que mais chama a atenção é a marca que é provocada pelo sol. Porque, é bem mais bonita e também é natural, deixando o processo bem mais prazeroso.

Dessa maneira, é essencial partir em direção o assunto e ensinar os 10 passos para ficar com a marquinha de biquíni perfeita. O melhor de tudo: fácil, rápido e a maioria das pessoas terão condições de seguir em casa. Uma vantagem importante e que faz com que esse processo não seja caro.

Como ficar com a marquinha de biquíni perfeita?

Inicialmente, é preciso destacar que para melhores resultados é preciso consultar um médico. Pois, antes de ficar com marquinha de biquíni perfeita, é necessário estar com a saúde em dia. Porque, pessoas com problemas dermatológicos específicos poderão ter dificuldades para conseguir.

Em seguida, também é importante destacar que tudo deve ser feito com paciência e cuidado. Nada de ficar muitas horas no sol, porque é prejudicial e pode causar insolação. A maneira mais fácil de conseguir pegar um bronze é tendo cuidado e respeitando os períodos em que o sol é fraco.

Para ficar com a marquinha de biquíni é interessante seguir alguns passos específicos. Pensando nisso, confira abaixo o que foi separado para facilitar ainda mais o entendimento sobre esse processo, veja:

Sol

O primeiro passo é o sol, ou seja, é preciso tomar banhos constantes com o mesmo. De maneira geral, é necessário que seja sempre nos horários em que os raios ficam mais fracos. No caso, até as 10 horas de manhã e depois das 16 horas, durante essa janela é bem arriscado pegar o sol e é bom sempre evitar.

A marquinha de biquíni será pega apenas com o tempo, ou seja, não adianta ter pressa. É comum encontrar pessoas que desejam já ter resultados com um dia, porém não é assim. O mais importante é entender que tudo fará parte de um processo e os ganhos serão num ritmo devagar, porém é assim mesmo.

Cuidados com os raios de sol

Chegamos ao passo segundo e talvez seja aquele que requer mais cuidado, porque pode fazer até mal. Portanto, como dito anteriormente, é importante que o sol seja pego até as 10 horas da manhã e após as 17 horas. Durante essa janela os raios solares são muito fortes e devem ser evitados ao máximo.

A marquinha de biquíni é objetivo, porém se esse passo não for respeitado, é possível que doenças de pele cheguem até você. Porque, sol em excesso causa problemas dermatológicas, chegando até correr o risco de dar câncer. Por essa razão, que é preciso ter muito cuidado e não quebrar essa regra.

Recomendados pra você  Quais os benefícios de tomar sol na praia

Esfoliação da pele antes de tomar sol

O bronzeamento precisa ficar uniforme, ou seja, para que a marquinha de biquíni fique aparente. Entretanto, para conseguir melhores resultados é preciso que seja feita uma esfoliação da pele antes de tomar sol. A intenção é fazer com que as células mortas sejam removidas, dando mais resultados a ação.

Uma vez que o bronzeamento precisa ser uniforme e para conseguir essa esfoliação é simples. Basta tomar um banho morno e esfregar a pele de leve com uma bucha vegetal ou mesmo esponja. Uma dica essencial é fazer tudo o que foi explicado com um pouco de sabonete, porém nunca a seco.

Use um bom Hidratante

Para ficar com a marquinha de biquíni é necessário que a pele esfoliada não fique ressecada. Sendo assim, é preciso que o hidratante seja bom e cumpra a sua função, ou seja, que hidrate a pele. Existem muitas marcas e é importante escolher aquela que for mais adequada para o seu caso.

A ideia é fazer com que só depois que o hidratante for absorvido pela pele, é que é permitido continuar o processo para ficar com a marca de biquíni. Mais uma vez, é necessário ter cuidado para que problemas futuros sejam evitados. Pois, as complicações decorrentes disso podem ser bem mais elevadas do que antes.

Loção bronzeadora pelo corpo

Outra dica muito importante e que deve ser considerada, é usar luvas na hora de passar a loção bronzeadora pelo corpo. Pois, o grande risco é ficar com as mãos manchadas. De maneira geral, depois de aplicar algumas camadas é que ocorre o maior risco de manchar.

Para ficar com a marquinha de biquíni é necessário seguir esse passo para que o processo seja acelerado. Em linhas gerais, também é preciso usar um fator de proteção solar maior do que 15. Essa dica é importante e pode fazer com que os resultados cheguem mais rápidos.

Produtos que ajudam a bronzear

Existem alguns produtos que ajudam a marquinha de biquíni a se definir mais rapidamente. Os cremes e sprays, que possuem ação mais localizada e podem acelerar os resultados. Basta seguir as recomendações que estarão escritas sempre nas embalagens dos produtos.

Os cremes são mais fáceis de manusear e basta apenas aplicar suavemente na pele, porém sem esfregar. Já no caso dos sprays, é necessário deixa-lo a uma distância segura do rosto, cabelos e, em especial, os olhos. Em caso de contato, é importante que seja lavado com água corrente de maneira imediata.

Loção bronzeadora ser absorvida

Outro passo importante para que a marquinha de biquíni fique sempre perfeita., é esperar que a loção bronzeadora seja absorvida para iniciar a exposição solar. Outro passo importante, é também escolher um biquíni que permita ficar com essas marquinhas nos lugares em que deseja-se.

É indicado que a cada uma hora ou após entrar na água, é necessário que uma nova cama de protetor solar, seja passa devidamente. Mesmo se o produto for a prova de água.

Pele molhada

Para que a marquinha de biquíni fique aparente e bem definida, é necessário que se deite de frente e costas. Porém, respeitando sempre o mesmo período de tempo, ou seja, a ideia é deixar tudo de maneira uniforme. Portanto, é preciso respeitar esse passo e na realidade, é muito simples de ser feito.

Recomendados pra você  5 dicas de como evitar micose na praia

Uma dica muito importante é sempre pulverizar o corpo com agua, porque o bronzeamento fica mais forte. A pele quando está molhada consegue ser bronzeada com bem mais facilidade. O que termina por favorecer os resultados e adiantar o processo, dando uma vantagem importante.

Suco de cenoura

Para conseguir a marquinha de biquíni é preciso seguir os passos anteriores, porém para manter é necessário seguir esse passo. Para tal, é necessáio apenas preparar um suco de cenoura, com uma manga e alguns damascos, muito simples de ser feito.

Esses alimentos possuem nutrientes que auxiliam o processo, no caso é o betacaroteno. Esse nutriente natural ajuda o bronze, basicamente o ideal é tomar após o preparo.

Autobronzeador

A tecnologia também é um aliado a favor de todas, ou seja, um autobronzeador. Neste caso, é necessário que o biquíni seja colocado e o produto aplicado pelo corpo. A dica é passar de maneira devagar e não que se esfregue com muita força, pois essa atitude pode terminar por prejudicar todo o processo.

Passando o produto corretamente será possível ter a marquinha de biquíni em pouco tempo. Porém, uma dica muito importante é certificar-se de que não existe qualquer alergia ao produto. Porque, se por acaso existir esse risco, é preciso que se consulta um dermatologista para que tenha maiores esclarecimentos.

Biquíni de alças finas

Esse é um dos pontos que não podemos deixar de for da nossa lista, para ficar com uma marquinha bonita é preciso que você opte pelo melhor modelo de biquínis, para que a marca fica maia bonita e duradoura e você não precise ficar exposta muito tempo ao sol, é preciso que você dê preferência para biquínis com alças mas finas.

Por que é preciso seguir todos esses passos?

De maneira geral, todos são imediatistas e querem tudo para ontem, o que é sempre arriscado. No caso, da marquinha de biquíni se esse pensamento for aplicado, poderá complicar tudo. Problemas de pele podem acontecer, insolação e na verdade o objetivo principal não será alcançado de maneira nenhuma.

Entretanto, se for feito do jeito correto e com paciência, é possível conseguir muitos mais resultados. Fazendo com que tenha valido a pena seguir esses dez passos. Em linhas gerais, é muito melhor conseguir determinado objetivo devagar e permanentemente, do que de maneira rápida e cheia de riscos.

No começo da postagem, a ideia era de tudo ser rápido e simples, porque todas poderia fazer. Conforme a publicação foi avançando, foi possível perceber que realmente são dicas fáceis de serem seguidas. Porque, todas possam conseguir ficar com a marquinha de biquíni e para isso era necessário seguir os passos.

Por tudo o que foi explicado, também percebe-se que é bom ter cuidado e evitar excessos. Porque, de nada adianta conseguir determinado objetivo e em seguida, ver que a saúde foi afetada. Por essa razão, que é preciso sempre respeitar os limites do corpo e em relação ao sol isso é mais verdade ainda.

Que tal seguir a gente nas redes sociais para receber outras dicas como esta? (Facebook, Instagram, Twitter)?

Comentários

comentários

Sobre o Autor

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br