Biquíni para seios pequenos: 5 modelos para dar aquela turbinada

Tempo de leitura: 9 minutos

Finalmente chegou o verão chegou, agora podemos aproveitar a estação mais quente do ano, principalmente no Brasil, e mostrar o resultado da academia, e é claro não podemos nos esquecer de levar o melhor modelo de biquíni para cada tipo de corpo. Por isso se você quer saber quais os modelos biquíni para seios pequenos é só continuar acompanhando. 

Ficar bronzeada, sentir o cabelo mais leve, a água do mar ainda mais bonita, o dia ficar mais longo, são uma das características desta época tão esperada. 

No verão preparamos as malas e partimos para aproveitar o sol, justamente por isso não podemos levar apenas um modelo de biquíni. Na maioria das vezes nossa programação é ficar na praia ou resort por pelo menos 1 semana.

Então fazer a escolha correta de biquíni, conforme seu corpo pede é muito importante, justamente por isso trouxemos 5 modelos de  biquínis para seios pequenos que vão te deixar ainda mais bonita.

Modelos de biquíni para seios pequenos

Agora sim podemos praticar atividades física de BIQUÍNI!! E para você se sentir à vontade sem medo de deixar escapar o que não deveria ou coisa pior, e se você é do team seios pequenos e com muito orgulho, selecionamos 5 modelos de biquíni para seios pequenos

Escolher o biquíni certo demanda certa atenção com a proporção do corpo, mas principalmente no tamanho dos seios, pois são eles um dos pontos que mais chamam atenção ao colocar um biquíni. 

Falando dos seios pequenos, e se for seu caso, é necessário saber onde você se encaixa ante de adquirir um biquíni.

Para você que tem os seios pequenos é preciso saber como dar uma valorizada na região ou até mesmo não expor tanto esse biótipo, precisamos pensar em alguns truques, para isso trouxemos alguns modelos de biquíni para seios pequenos.

O ideal para os dois casos é termos cuidado em não deixar o sutiã “sobrando”. Então todo cuidado é pouco na hora de determinar a numeração e principalmente o modelo. Vale também para os Bojos. Nada de bojos enormes dando aquela impressão de estar faltando alguma coisa ali por dentro dos seios!

5 modelos de biquíni para seios pequenos.

Na moda muita coisa que tendência hoje, amanhã não será, mas com essas dicas para quem quer adquiri futuramente modelos de biquínis para seios pequenos, podem ser muito úteis.

A tendência do verão 2017, o hit do momento são os biquínis com a parte de cima tipo top e de os de frente única (top cropped) e também as estampas em tons terrosos, temos também uma influência em moda esportiva muito forte, devido a atual propagada vida fitness, e nesse caso a moda praia segue também esse mesmo caminho

Apesar de causar preocupação em quem não gosta de seios pequenos, ou não se sentem confortáveis em ir à praia pois não consegue achar um modelo de biquíni que goste, e realça suas curvas.

Recomendados pra você  Conheça 6 diferentes tipos de maiô e escolha o melhor para você

Para dar aquela valorizada na hora de curtir uma praia separamos para você 5 modelos de biquínis para seios pequenos ou médios, embora causem preocupação e insegurança a algumas mulheres, como falamos, elas ficam ótimas com os mais variados modelos de biquíni.

Do clássico “cortininha” até os mais elaborados, com recortes e acessórios de metal, é possível encontrar com facilidade um formato que caia bem.

Entretanto, se a intenção é adquirir um biquíni para aumentar os seios, leia nossas dicas:

1. Cortininha 

O modelo é um modelo dos mais democráticos, vai bem com os seios pequenos e médios.

Alguns modelos possuem “babadinhos” que ajudam a dar a sensação de mais volume é um ótimo modelo de biquíni para seios pequenos, ajuda a dar uma ilusão de ótica em quem tem o seio menos avantajado os modelos ciganinha e com babado apenas nas alças ficam lindos com shorts de cintura alta. 

Se sua preferência é pelo maiô, pode ficar tranquilinha que tem vários modelos de babado esperando a sua escolha.

2. Top Cropped

Sensação do verão tem sutiã grande, fechado e estruturado. Ideal para quem gosta de praticar esportes e também para quem encontra os amigos na praia ou quer esticar para uma festa no começo da noite: basta colocar saia ou shorts e belas sandálias para o look estar completo e bem arrumado.

Este modelo valoriza seios pequenos e pode incomodar as donas de seios avantajados, por achatá-los um pouco. Quem se sentir mal ao exibir uma barriguinha extra também pode preferir não o usar, pois chama a atenção para ela.

3. Ripple

No modelo, por exemplo, além dos babadinhos, possui bojo removível que pode ser outra dica para ajudar no formato dos seios, você fica livre para escolher a melhor forma de usar.

4. Drapeado

Como opção também há o modelo parceiro dos seios menores, além de possuir um bojo incrível, o drapeado na frente ajuda na função de preencher visualmente o busto.

5. Tomara que Caia

Um dos queridinhos o estruturado, franzido ou torcido no centro estilo, Twister, dão ilusão de mais recheio. Aqui a dica é apostar no seu tamanho exato e nas estampas coloridas!

A peça é ótima para quem tem pouco busto e quer uma aparência mais “avantajada” e bonita.

Biquíni para seios pequenos ou Maiôs?

Um bom tempo atrás, os maiôs eram exclusivamente por mulheres mais fortinhas que não se sentiam à vontade para exibir seus corpos na praia ou na piscina.

Finalmente, hoje, com as novas tendências de comportamento, as mais gordinhas estão amanda cada dia mais seus corpos. Indo cada vez à praia de biquíni, sem se preocupar com olhares preconceituosos.

Os maiôs são democráticos, e é muito querido, todos os biótipos praticamente ficam muito bem, e já caiu no gosto de praticamente todas as mulheres. Em 2017 eles foram um grande sucesso e deverão repetir em 2018.

Cores, estampas e detalhes nova tendência para os maiôs devem aparecer no mercado, mas um diferencial deve se destacar: as cavas serão tão ou mais abertas que os modelos usados por aí. Esse tipo de corte transparece muita sensualidade e ousadia e deverá ser uma grande aposta de todas as grandes marcas.

Recomendados pra você  Saiba quais são os biquínis preferidos da Anitta

O poder da escolha das cores

– Estampas com geometria ajudam a criar a sensação de aumento de volume. Elas são ótimas para quem tem quadris estreitos ou pouco busto;
– Cores escuras lisas são discretas e não destacam a região que cobrem . Sendo perfeita para quem tem vontade de disfarçar algo que incomode nos quadris ou nos seios;
– Listras horizontais ajudam a dar mais volume. Boas para quem quer dar a impressão de quadris mais largos ou seios mais fartos;
– Listras verticais, por sua vez, criam a ilusão de menos volume . Agradam a quem quiser parecer ter quadris mais estreitos ou seios menores.

Tons de cores

Nudes: Ótimo para quem tem seios pequenos, os tons variam de pele indo do “rosa antigo”  “rosa vintage”. A cor poderá ser vista em peças de marcas mais sofisticadas que também deverão misturar o nude com o branco ou o preto.

Verdes: Tendência entre as marcas o verde também deverá ser uma das cores da Moda Praia 2018. O verde militar também será tendência!

Invista

  • Em biquínis com alças fininhas, pois os seios pequenos não precisam de tanta sustentação.
  • Estampas florais, coloridas ou lisas em tons mais claros que a parte inferior.
  • Babados, Drapeados, Bojos, Franzidos e Enchimentos.

Evite

  • Top com alças largas
  • Tomara que caia em faixa reta
  • Sutiã de um ombro só. Pois vai chapar a área e dar a impressão de menos volume ainda.
  • Sutiã escuro com calcinha clara, ressalta a ausência de volume na parte de cima, prefira a combinação contrária.

Conservação de seu biquíni.

O Verão chegou serão dias de sol, praia, piscina e muitos biquínis e maiôs. Mas você sabe como manter as peças bonitas com tanta lavagem frequente e tantas agressões?

Abaixo vamos lhe passar algumas dicas: 

Após praia ou piscina

“Lavar o biquíni para que seja retirado todo o sal, areia ou cloro. Não guarde o biquíni molhado, pois isso faz com que a peça fique manchada e desbote”

Como lavar

Lavar à mão com sabão neutro ou de coco e use água fria, essa atitude fara com que a peça conserve mais, não precisa deixar de molho.

Biquínis White

O macete é lavar com sabão de coco, isso faz com que a peça não desbote e nem amarele.

Torcer, nem pensar

Nunca torça, mas sim aperte delicadamente para retirar o excesso de água”,

Forma correta de secar

De sol, já basta a praia. Deixe secar à sombra.

Manchou com protetor solar?

Não há uma forma segura de removê-los do tecido. A recomendação é tomar todo o cuidado na hora de aplicar para que não haja contaminação com do tecido. 

Uma ótima solução é passar o protetor Solar antes, deixar a pele absorver e só então colocar o biquíni.

Como eliminar as bolinhas

Para evitar o surgimento de bolinhas no tecido o segredo é um só: a maior causa é o atrito da peça com superfícies ásperas. Ao sentar em pedras ou na beira da piscina sem forrar com uma canga.

Quer ficar por dentro de outras dicas como essa? Então basta nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários

comentários