8 praias para você passar o Carnaval

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

O Carnaval se aproxima e muita gente ainda não sabe para onde ir para se acabar na folia. Enquanto uns preferem lugares calmos e tranquilos para curtir o feriadão, há quem não abra mão de passar o Carnaval em locais mais agitados e festivos.

Cidades com praia são as opções mais procuradas pelos foliões nesta época de verão. E tem para todos os gostos! Por isso, a seguir vamos listar 8 praias brasileiras para você passar o Carnaval e rasgar sua fantasia com estilo. Confira!

1. Ipanema – RJ

Passar o Carnaval no Rio de Janeiro é demais! Os blocos de rua espalhados pela cidade inteira fazem a alegria da galera. Ipanema pode ser considerada uma das melhores localizações para curtir a folia na Zona Sul carioca, pois além de blocos, festas, baladas e bares, fica próxima a outros bairros agitados, como Leblon, Flamengo e Copacabana.

2. Stella Maris – BA

Dizem que na Bahia tem Carnaval o ano todo! O de Salvador é mundialmente reconhecido por atrair milhões de foliões de todas as partes do mundo. Porém, a cidade também conta com belas praias, como Stella Maris, excelente para curtir e renovar as energias antes de mais um dia de folia.

Recomendados pra você  Bolsa de praia: Produtos que não podem faltar no seu passeio

3. Jurerê – SC

Jurerê é um dos destinos brasileiros mais procurados durante todo o ano. No Carnaval não seria diferente! Na praia catarinense estão algumas das melhores baladas eletrônicas, como Café de la Musique, P12 e Posh, com atrações nacionais e internacionais, frequentadas por diversas celebridades, artistas, jogadores de futebol e muita gente bonita, é claro.

4. Ilha Bela – SP

Nesta época do ano a beleza e a tranquilidade das praias e cachoeiras de Ilha Bela contrastam com o agito dos blocos de rua e da folia que ocorre durante todo o dia no Centro Histórico da cidade. Sem contar o Sea Club, uma das melhores baladas do litoral paulista!

5. Praia da Boa Viagem – PE

Outro Carnaval deveras animado! Em Recife, o Carnaval, no ritmo do frevo e do maracatu, rola solto pelos diversos blocos nas ruas da cidade, com o Galo da Madrugada, considerado o Maior Bloco da Terra, com mais de 2 milhões de participantes. Perto dali, em Olinda, os tradicionais bonecos gigantes também arrastam milhares de pessoas pelas ruas.

6. Jericoacoara – CE

Agora, se você quer passar um Carnaval mais tranquilo, mas em uma das praias mais bonitas do mundo, aposte em Jericoacoara. Lá também tem bloquinhos de rua, mas são as belezas dessa antiga vila de pescadores que deixam muita gente de queixo caído. Areias claras, água cristalina, redes em meio à água, dunas, passeios de buggy, lagoas e um pôr do sol incrível. Você não vai querer mais nada nessa vida!

Recomendados pra você  Viagem tranquila: 5 dicas para não ser barrado em aeroportos internacionais

7. Arraial do Cabo – RJ

Outro lugar belíssimo para passar o Carnaval sossegado, sobretudo de casal. A ilha é linda, com águas transparentes e areias claras, e vale a pena ser visitada em alguns dos diversos passeios de barcos disponíveis na praia.

8. Balneário Camboriú – SC

Sol, praia, gente bonita e muita música! Balneário é um dos destinos preferidos dos amantes da música eletrônica por conta da renomada Warung, mas atende aos mais diversos gostos, com blocos de rua na praia e shows sertanejos.

Além destes, outros destinos paradisíacos para passar o Carnaval no litoral brasileiro não faltam! Alguns mais agitados, outros completamente tranquilos. Cabe a você decidir qual prefere e para onde ir! Só não se esqueça de deixar seu comentário abaixo para nos contar qual foi sua escolha e por quais motivos. Até a próxima!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br