5 casamentos na praia pra você se inspirar

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Quando o assunto é casamento, são infinitas possibilidades para que os noivos escolham o tipo de cerimônia que desejam. Sem dúvidas, um dos tipos de festas que mais encantam pelo clima romântico e proximidade com a natureza são os casamentos na praia. Você já pensou em fazer o seu casamento em um local assim?

É claro que para fazer um casamento à beira-mar é preciso ter muito planejamento, organização, poupar um bom dinheiro e, é claro, ficar atento a previsão do tempo, pois uma chuva pode ser um grande transtorno nesse tipo de cerimônia.

Se você pensa em fazer uma cerimônia na praia, não deixe de conferir nesse artigo todas as dicas e informações que temos para você. Veja abaixo 5 casamentos de famosos à beira-mar para você se inspirar:

1 – Di Ferrero e Isabeli Fontana

Em 2016, uma das festas de casamento que mais chamou a atenção da imprensa foi realizada nas Ilhas Maldivas, que fica situada no Oceano Índico, quando a modelo Isabeli Fontana disse o tão esperado “sim” para o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero.

Recomendados pra você  Como deixar a barriga chapada para arrasar com seu biquíni no Verão

O casamento foi reservado e apenas para alguns convidados. Mas o que realmente chamou a atenção do casamento à beira-mar foi o cenário proporcionado pela natureza.

Sem dúvidas, um dos casamentos na praia mais inspiradores de 2016!

2 – Gisele Bündchen e Tom Brady

A top model Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram duas festas de casamento em 2009. Uma delas foi realizada à beira-mar em uma das casas da modelo que fica na Costa Rica.

Além do elegantérrimo vestido Dolce & Gabanna fabricado exclusivamente para Gisele, o que mais chamou a atenção na cerimônia, sem dúvidas, foi o visual natural oferecido pela Praia de Santa Teresa, que é um espetáculo à parte!

3 – Paulinho Vilhena e Thaila Ayala

Outros brasileiros que optaram por dizer o “sim” à beira-mar foram os atores globais Paulinho Vilhena e Thaila Ayala, que fizeram um dos casamentos na praia mais inspiradores do ano de 2011.

O casal optou por fazer a cerimônia no arquipélago de Fernando de Noronha, que tem uma das mais belas paisagens do país.

Recomendados pra você  Quais as melhores praias para morar em 2018

Atualmente, Vilhena e Thaila estão separados, mas é difícil não se inspirar no tipo de festa de casamento que escolheram. Belíssimo!

4 – Megan Fox e Brian Austin Green

Quem também optou por uma festa de casamento na praia, em 2009, foi a atriz internacional Megan Fox e o autor e rapper Brian Austin Green.

A união foi celebrada no Havaí e, além da beleza chocante de Megan, o que chamou muito a atenção da imprensa foi a beleza do cenário havaiano. Inspirador!

5 – Eddie Murphy e Tracey Edmonds

Por fim, outro casal que também optou pelo casamento na praia foi o ator e comediante Eddie Murphy e a produtora de TV nos EUA Tracey Edmonds.

O local escolhido pelo casal, em 2007, foi Bora Bora, que dispõe de uma natureza espetacular onde as lindas águas verdes e cristalinas deram todo o charme à cerimônia.

O casamento durou só 2 semanas, mas a festa não será esquecida tão facilmente!

E aí, qual dos casamentos na praia mais te inspirou? Deixe seu comentário!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br