4 tendências de biquínis para você ficar de olho

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

 

Com o verão e as viagens se aproximando, já é hora de pensar no que você vai levar na bagagem. A moda praia, por exemplo, está cheia de novidades para 2017. Por isso, se você quer se destacar e aproveitar o verão com grande estilo, precisa conhecer as tendências de biquínis para 2017!

Para te ajudar a escolher, nós vamos falar sobre 4 tendências nas quais você precisa ficar de olho na hora de fazer a mala. Vamos conhecê-las?

1. Asa-delta

federica_066-151

Atualmente vivemos um intenso momento de revival na moda, ou seja, de reviver sucessos passados, como os patches, as gargantilhas e a cintura alta estilo pin-up. Acompanhando esse movimento, a moda praia não ficou de fora e ressuscitou o modelo asa-delta, aquele bem cavado, que veio direto dos anos 1980.

O modelo marcou presença nos desfiles da 42ª edição do SPFW realizada em outubro e, a partir disso, virou hit certo para 2017. A ideia principal da peça é ousar e mostrar as pernas, seja nos biquínis ou nos maiôs. Para quem acha o modelo bonito mas fica desconfortável com a exposição, existem novas versões com uma cava menor. Ele combina principalmente com os maiôs de frente-única e alonga muito as pernas!

Recomendados pra você  Conheça 6 perfis de instagram de blogueiras de moda famosas!

2. Hot pants e top halter

101

As hot pants — calcinhas de biquíni estilo pin-up — já são bem conhecidas pelo público e continuarão fazendo bastante sucesso no próximo ano. Mas para 2017, a grande novidade é o top halter, também conhecido como maxitop. Ele é usado como a parte superior do biquíni e geralmente vem com frente-única.

O maxitop e as hot pants também receberam influência esportiva por causa da popularização do estilo de vida fitness. Por serem maiores, por exemplo, eles favorecem a prática esportiva sem preocupação e com muito conforto.

3. Muitas estampas

biquinis-femininos-estampados-da-moda1

Já era de se esperar que as estampas fossem tendência para o verão, mas em 2017 elas chegam com muitas novidades. O floral, que já é muito conhecido, vai ganhar novas cores, formas e tecidos. Outras estampas mais modernas, como as geométricas, étnicas e coloridas, serão as favoritas da estação. As listras também não ficam de fora, elas já estão por todos os lugares, agora até nos biquínis.

Para quem não gosta de estampas e prefere modelos mais neutros, também existem outras opções, como os tons terrosos. Eles apareceram com força na SPFW e são uma excelente escolha para combinar com acessórios. Uma forma de usá-los é combinando com o modelo de biquíni ripple — o “empina bumbum” —, já que traz um ar sofisticado para a peça.

Recomendados pra você  Porque o biquíni cos alto está em alta novamente

4. Artesanal

moda-praia-2016-biquini-neoprene-croche-kiini_swimwear1

A preferência por produtos artesanais tem muitos benefícios, entre eles a originalidade e a qualidade do produto. Por causa disso, existe um grande movimento na moda voltado para o artesanal, como o hit do crochê, que é usado tanto em vestidos de festa como nos biquínis.

Para o próximo ano, o crochê continua em alta e aparece nos novos modelos de biquínis, como o maxitop e até mesmo em maiôs. O bordado também vem com tudo e estará presente nos biquínis e nas saídas de praia.

Depois de conhecer as tendências de biquínis para 2017 você vai arrasar na praia. Afinal, estar por dentro da moda é certeza de destaque. Por isso, na hora de fazer as malas, lembre-se das nossas dicas!
Gostou do conteúdo? Comente abaixo nos contando o que achou!

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br