10 acessórios indispensáveis de levar para a praia!

Rosa Verão - Coleção 2018 / 2019

Quando chega aquela tão aguardada viagem para a praia, ninguém quer se esquecer de nada. Se você já se planejou e escolheu suas roupas e seus biquínis, chegou a hora de pensar nos acessórios para praia que você vai levar.

Se você quer estar preparada para todas as situações, ficar sempre bonita e arrasar nas fotos, chegou ao post certo. Confira agora 10 acessórios indispensáveis de levar para a praia!

1. Protetor solar e protetor labial

O protetor solar é essencial e jamais deve faltar na sua bolsa de praia. Ele ajuda a manter sua pele saudável e bonita, mesmo durante e após a exposição ao sol.

O protetor labial também é altamente recomendável, especialmente para quem tem lábios mais sensíveis. O calor e a luz solar podem causar queimaduras e trazer desconforto.

2. Canga ou toalha

Leve uma canga ou toalha de praia para que você possa relaxar na areia com mais tranquilidade. Se for viajar com amigos e amigas, vale a pena levar mais de uma peça, já que sempre aparece alguém desprevenido.

3. Saída de praia

Andar pela praia ou pelos arredores só de biquíni pode não ser muito confortável. Por isso, leve algumas saídas de praia e esteja preparada para todas as ocasiões. Abuse do estilo e ouse com saias, vestidos e shorts de diferentes modelos.

Recomendados pra você  O que é pool party e como organizar a sua?

4. Óculos escuros

Os óculos escuros não podem faltar no look praia e também são importantes para garantir o seu conforto enquanto curte o sol.

5. Chinelos e sandálias

Seja um chinelo de dedo básico ou uma rasteirinha super trabalhada, você precisa levar para a praia um sapato prático e fácil de tirar e de limpar. Os chinelos, sandálias e rasteiras protegem seus pés do calor da areia e ainda combinam muito com as baladas do verão.

6. Chapéu

O chapéu é um acessório para praia que foi tendência nos últimos verões e tem tudo para continuar em alta. Além de garantir muito estilo, ele protege seu rosto e seus cabelos dos raios solares.

7. Bijus

Não é porque você está na praia que vai deixar de se produzir, não é mesmo? Aproveite o verão para usar muitos brincos, pulseiras, colares e braceletes coloridos e modernos.

8. Elástico e grampo de cabelo

Tenha sempre um elástico e alguns grampos de cabelo na sua bolsa. Pode ser que você queria fazer um penteado ou apenas proteger seus cabelos do vento e da areia. De qualquer maneira, esses acessórios também são essenciais na praia.

Recomendados pra você  4 praias do Brasil para você passar suas férias de verão esse ano

9. Pente e creme para os cabelos

Quem nunca voltou de um banho de mar com os cabelos implorando por cuidados? Não se esqueça de levar creme e pente ou escova para manter os cabelos sempre lindos. Para quem tem cabelos mais sensíveis ou muito claros, um protetor para os fios também é uma boa pedida.

10. Desodorante ou perfume

Se você vai passar o dia todo na praia debaixo do sol, não custa nada levar um desodorante ou perfume. Assim, você se mantém perfumada e estará sempre pronta para curtir com os amigos ou paquerar.

E então, já está de malas prontas? Pegue seus biquínis, maiôs e acessórios para praia e boa diversão!

Gostou das dicas ou se lembrou de algo mais? Compartilhe com a gente nos comentários!

[bar group=”21″]

Comentários

comentários

About The Author

O Blog do Rosa Verão tem como objetivo ajudar suas clientes com dicas de roteiros, praias, dietas, viagens, oferecendo qualidade em informação. Os biquínis da marca também seguem um rigoroso controle de qualidade, afim de garantir as clientes conforto e beleza. Conheça mais sobre nossos produtos em www.rosaverao.com.br